-Segundo judeus ortodoxos, Sharon está há 2 anos em coma por castigo

       Ariel Sharon foi castigado pelos céus por ter decidido desmantelar uma parte das colônias: essa é a explicação que a maioria dos judeus ortodoxos em Israel dá para o coma em que caiu há quase dois anos o ex-primeiro-ministro, segundo uma pesquisa.

       Diante da pergunta “Você acredita que a degradação do estado de saúde de Sharon se deve à expulsão dos 8.000 colonos da Faixa de Gaza em 2005?,” 58% dos judeus ortodoxos entrevistados respondeu afirmativamente, segundo pesquisa publicada pelo movimento ultranacionalista “Salvar Israel”.

       “Sharon está há dois anos entre o céu e a terra. É evidente que não o querem nem lá em cima, nem aqui embaixo”, declarou à imprensa um dos rabinos que é membro da associação.

       O ex-premier está desde 4 de janeiro de 2005 num coma que corre o risco de ser irrersível, e foi provocado por um ataque cerebral fulminante.

       Fonte: Último Segundo

Advertisements

0 antwoorde tot -Segundo judeus ortodoxos, Sharon está há 2 anos em coma por castigo

  1. O importante é que a atitude de Sharon foi um atentado contra milhões de vidas judaicas sacrificadas através da história e milhares sacrificadas no presente. Esse é o histórico que tem conduzido os judeus e o Estado de Israel para constante abate nos açougueiros de quem queira chaciná-los. Totalmente diferente das raras mortes seletivas causadas pela Defesa Israelense, que são mortes, como toda morte sempre indesejável, para irrisório diante da necessidade de sobrevivência de qualquer povo ou ser humano.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: