-Kaká virou alvo dos hipócritas que são contrários à fé, à moral e aos bons costumes

por Paulo Teixeira


Kaká, melhor jogador do mundo em 2007, pela FIFA, virou o centro das atenções. Não por ser o melhor jogador do mundo, mas por ser evangélico convicto, e isto tem irritado muita gente, principalmente por declarar continuamente sua fé em Deus. 

No dia 22/12/2007, um desses jornalistas ‘sábios’ e ‘entendidos’ (evidentemente nem todos se enquadram nestas formas pejorativas), de um jornal paulista, referiu-se a Kaká como alguém cujo modelo é superado, anacrônico e conservador. Aliás, é assim que o mundo nos olha, graças a Deus. Felizes são aqueles que são vistos assim. Lembram-se das palavras, ‘não vos conformeis (tomar a forma) com este mundo’ ?

Os ‘sábios’ e ‘entendidos’ (que também são os ‘formadores das opiniões’ daqueles que não procuram questionar as coisas, acreditando em tudo que lêem) estão procurando ridicularizar, de todas as formas, o jogador Kaká. Ele virou alvo dos que têm ojeriza por tudo que se refere a Deus.

Alguns órgãos de imprensa hoje, chegam a afirmar, SEM PROVA ALGUMA, que Kaká repassa à Igreja Renascer, anualmente,  cerca de R$ 2 milhões. Observem a audácia: eles estão afirmando !!! Quem lê ou ouve a reportagem, mas não questiona a matéria, acredita cegamente nesta versão. É evidente que baseiam-se nos salários que o jogador recebe, mas jamais podem afirmar categoricamente que ele repassa este dinheiro à igreja. E se porventura ele der alguma contribuição financeira à igreja, o que a sociedade hipócrita, mentirosa, imoral e desacreditada tem a ver ?

Nosso desejo é que Kaká não venha sentir-se intimidado, diante de toda essa pressão maligna que vem sofrendo. Oremos por ele.

Leia matéria sobre a mídia tendenciosa.

Advertisements

0 Responses to -Kaká virou alvo dos hipócritas que são contrários à fé, à moral e aos bons costumes

  1. clebson sê:

    A paz do Senhor!

    vamos levantar esta bandeira do evangelho.
    “bem alto erguei o seu pendão…”

    já cheguei em belém e dei uma o olhada no seu blog.
    Deus te abençoe!

  2. joice sê:

    kaka, assim como todo evangelico, deve devolver o dizimo a Deus.E mesmo se nao for o caso, nos trabalhamos e recebemos, gracas a Deus, e nao a esse mundo que difama todos os evangelicos. Se ele trabalhou, nada mais justo que de para quem ele quiser, e que Deus e nosso Senhor Jesus Cristo devolva em dobro para ele, pois Deus e um Deus de verdades, e tudo que Ele prometeu, Ele ira cumprir.
    COM FE.

  3. Oliveira sê:

    Bem aventurado sois vós,quando vos injuriarem e vos perseguirem por minha causa e mentindo disserem todo mal contra vos.

    Aqueles que querem viver piamente com Cristo padeçerão perseguições.

    Não estranheis a ardente prova que vem sobre vos para vos provar,como se algo de novo estivesse acontecendo.

    Que o irmão Kaká persevere no caminho da Verdade e tudo que Ele está passando já foi-nos advertido pelo Mestre.Vida mansa só lá no céu.Forte abraço Fraternal em Cristo Jesus.

  4. nathaly sê:

    PARABENS AO KAKA, POR SER ESSE EXEMPLO QUE É, DE SER HUMANO E DE CRISTÃO!
    ESSE PROMOTOR, MARCELO MENDRONI, TA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, E SE ROENDO DE RAIVA PELO KAKA TER ENTREGUE SEU TROFÉU PARA A IGREJA RENASCER EM CRISTO!!
    MAS GLORIA A DEUS QUE A BABILONIA CAIU E QUE O KAKA NÃO SE ABALARA!!

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: