-Pedidos de Oração

oracao.jpg

……………………….

        Como já é de costume aos domingos, convocamos os irmãos para orarmos por aqueles que têm feito seus pedidos de oração no HOLOFOTE.  Há muitos necessitados e precisamos clamar a Deus por eles.

        Clique e aqui e leia os pedidos de oração, intercedendo a Deus pelos motivos expostos.

       Oremos uns pelos outros.

       Observação: Para ler as últimas notícias colocadas no HOLOFOTE, clique sobre o assunto desejado, localizado ao lado direito, abaixo de “Parcerias”.  As notícias mais lidas nos últimos dois dias, estão à esquerda.

0 Responses to -Pedidos de Oração

  1. sinara sê:

    PEÇO QUE OREM PARA QUE MEU EX NAMORADO VOLTE PARA MIM ELE PEDIO UM TEMPO 15 DIAS QUE VAI DAR QUINTA DIA 21/02/2008 E AI NOS VAMOS CONVERSAR NOVAMENTO ME AJUDEM EM ORAÇÃO PARA QUE ELE VOLTE PARA MIM POIS NÃO QUERO PERDE-LO FAZ 2 ANOS QUE NOS NAMORAVAMOS E QUE dEUS NOS ABENÇÕE PARA QUE NÃO TENHA MAIS BRIGAS ELE MUDE SE TORNEM UMA PESSOA LEGAL, CASEIRA E QUE GOSTE DE MIM E ME RESPEITE

  2. Janie Lucy Matias sê:

    Pela Saúde e integridade física de meu Pai, Antonio Carlos Matias, que é diabético, está acometido de uma infecção no pé direito, com risco de amputação da perna inteira, devido a esta infecção e a falta de circulação sanguinea.
    Orem para que o Senhor nos conceda a Graça desta Cura.
    Amém.

  3. Luciano Mariano sê:

    Peço aos amados para orar pela minha restauração espiritual e minha vida financeira, pois estou passando um vento muito forte na minha caminhada, com a ajuda dos irmão e muito jejum sei que Jesus vai dar a vitoria. Que Deus abençoe a todos vcs…

  4. Luzia Cavaglieri sê:

    Boa tarde Amados de Cristo. Sou a Luzia Cavaglieri no qual
    > venho a nove meses pedindo oração para papai (Sebastião Cavaglieri), ele
    > está bem clinicamente, porém continua com a lesão cerebral, mas tenho
    > absoluta certeza que nosso Deus tem trabalhado muito na vida dele,
    > inclusive ele me reconhece já, está começando a querer virar o pescoço
    > entre outras manifestações e em nome de Jesus Cristo que o Deus vivo que
    > sirvo que ele vai melhorar muito mais ainda. Mas hoje venho pedir a todos
    > vocês que orem pela minha prima Franciely Cavaglieri, sobrinha de papai,
    > ela está internada na UTI do mesmo hospital que papai está e com 99% de
    > ter Leucemia, é uma moça de 20 anos que está começando a viver agora, mas
    > mesmo assim diante de toda situação está muito confiante, sabe que a vida
    > dela está nas mãos de nosso pai maior Jesus Cristo e isso é o mais
    > importante. Fiquem na Paz de Cristo Amados.
    > Luzia Cavaglieri.
    > A Verdadeira Entrega
    > Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará. Salmo
    > 37:5

  5. patrícia sê:

    senhor
    mais um dia estou diante de ti para fazer o mesmo pedido,peço encarecidamente que ajude o meu namora luciano severino da silva para que ele consiga um emprego URGÊNTE,pois meus pais não aceitam o fato de eu namorar um rapaz desempregado.senhor,eu não quero perder ele,pois agente se ama de verdade,como ele me ama alguém jamais amou,se eu o perder garanto que não saberei o que fazer da vida .pra min ficar sem ele prefiro a morte.
    amém

  6. Edineuza sê:

    A Paz. Irmãos orem pela minha filha Juliana Gomes Alves na área sentimental com muita urgência. Sempre que alguem se interessa por ela, quando está tudo certo derepente sem motivos aparente a pessoa se afasta sem dar explicação…. Ajudem minha filha….. Amém

  7. Patricia Campos sê:

    Por favor, gostaria de pedir orações pois quero muito que Deus me leve a ter um encontro e uma experiência com Ele, que me guie em direção ao encontro do Seu amor, que me dirija e Seus caminhos e me pegue em Seus braços me protegendo sempre. Peço que orem por isto e para que Deus me cure de uma enfermidade grave.
    Obrigada,
    Patricia.

  8. Renata sê:

    Peço a Deus que renove o amor e o respeito do Geison por mim. E que Ele nos una em seu amor, para que nós possamos nos fazer felizes e sermos fiéis um ao outro.

    Amém!
    Renata.

  9. daniela sê:

    QUERIDOS IRMÃOS, GOSTARIA, SE POSSÍVEL QUE VOCÊS AJUDASSEM-ME URGENTE. ESTOU DEPRIMIDA, CHORANDO MUITO E SEM VONTADE DE NADA. A DUAS SEMANA MEU NOIVO DE 6 ANOS TERMINOU NOSSO NOIVADO POR CAUSA DE MEU CIUME DOENTIU.SOU FARMACEUTICA E PRECISO DE EQUILIBRIO PARA CUIDAR DO MEU PRÓXIMO.TENHO CHORADO DEMAIS E PERDENDO MUITO A PACIÊNCIA. SINTO MUITO A FALTA DELE, SEM ELE NÃO CONSIGO SER FELIZ. POR FAVOR, AJUDEM-ME A RECUPERAR A ALEGRIA DE VIVER E A ALEGRIA DE ESTAR NOVAMENTE COM MEU NOIVO.
    NÃO CONSIGO VIVER SEM ELE. ELE DIZ QUE ME AMA MUITO E SE EU MUDAR ELE VOLTA COMIGO. ASSIM SEJA
    FIQUEM NA PAZ DE NOSSO MESTRE JESUS.

  10. zilma sê:

    peço orações para meu pai e minha mãe, hoje depois de 15 anos meu pai chegou na casa da minha mãe dizendo que venceu o inimigo, e que de perto dela ele so sai levado por Deus.

  11. Andrea de Deus Oliveira sê:

    Quero pedir a Deus em nome de Jesus que meu namorado Alexandre Januario da Conceicao volte para mim, terminamos mais eu o amo muito e se for da vontade de Deus, ele entrara com providencias nessa causa que tenho orado e restabelecera nosso namoro, peco a voce que ore tambem, que Deus seja conosco, conserte tudo que esta errado, acrescente o que falta e retire o que exede, nos de sabedoria e dicernimento, para compreendermos seu proposito em nossas vidas, pois tudo e para o crescimento, nada e por acaso, que minha confianca em Cristo seja revestida e nada me entristeca ou faca eu desistir do meu proposito, quero ser feliz com Alexandre, constituir uma linda e abencoada familia e seguir os passos do Senhor. Se assim for a vontade de Deus. Ore voce tambem por esse meu proposito, embora eu nao te conheca, creio que voce sera muito abencoado(a) em sua vida religiosa, sentimental e profissional, Deus te conhece por dentro e por fora, suas atitudes e pensamentos e havera de entrar com providencia na tua causa impossivel tambem, pois ele e o Deus do impossivel, que transforma agua em vinho, lembre-se disso!!!

  12. andrea ferreira da silva sê:

    Paz do senhor
    venho queridos irmãos pedir orações para meu sobrinho luizinho de 3 aninhos que esta des de sexta-feira internado na uti do hospital da cidade de jáu. os medicos falaram que não tem mais nada para fazer por ele, mais eu creio que para deus nada é impossivel,ele teve um tumor no celebro.e teve morte celebral,os medicos dissem para nós esperar para o pior; mais eu espero no senho e creio que tudo ele fara.faço um pedido para os irmão que ore por ele. muito obrigado .

  13. Bom dia irmãos (ãs) em cristo. Estou aqui novamente para pedir oração pela recuperação de papai (Sebastião Cavaglieri) e também para mim, pois estou passando por momentos muito difíceis. Papai teve a aposentadoria dele retida pelo INSS, pois ele tem que fazer um seu recadrastamento, mas está impossibilitado, pois não fala, não se mexe entre outras coisas, então tive que entrar com o pedido de curatela dele, mas dependo da justiça e sabemos que isso demora, enquanto isso há dois meses não recebe seu dinheiro, mas tudo bem sirvo a um “Deus Vivo” que não me desamparou e nem vai. Como se não bastasse isso essa semana uma pessoa me disse que havia saído um dinheiro dele de uma causa na justiça que ele possui e o advogado dele sabendo a situação dele teve a audácia de falar que se eu tivesse a curatela dele ele repassaria o valor senão tivesse nada feito, quer dizer a desumanidade tomou conta do ser humano, isso pertence ao papai, por conseqüência a sua família, se ele fosse um pouco mais humano sabendo a nossa situação não faria isso, mas “Deus” é por mim e pela minha família. Peço que orem pelo papai e por mim, estou sentindo muita dor.

    …DE TODOS OS MANDAMENTOS, QUAL É O MAIS IMPORTANTE? RESPONDEU JESUS: AME O SENHOR O SEU DEUS, DE TODO O SEU CORAÇÃO, DE TODA A SUA ALMA, DE TODO O SEU ENTENDIMENTO E DE TODAS AS SUAS FORÇAS… (Marcos 12:28-34)
    Luzia Cavaglieri

  14. Cátia sê:

    CÁTIA PAULA A SOUZA E FAMILIA
    GUILHERMINA A SOUZA
    MARCELO S RODRIGUES
    JUCILENE A SILVA
    MAYARA A S RODRIGUES
    MOISES R SANTOS
    OTO DE JESUS SANTANA
    JAILTON DOS SANTOS MEIRA
    ROSE
    sebastião a souza e familia
    aloisio a souza
    gilberto a souza e familia
    nadja eliana e familia
    maria da silva souza

  15. Vanessa sê:

    GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÕES PARA MINHA FAMILIA E AMIGOS MAS ESPECIALMENTE PARA MEU IRMÃO QUE ESTA MUITO DESORIENTADO E NECESSITANDO DE PAZ E PROTEÇÃO EM SEUS CAMINHOS . DEVIDO A VICIOS MINHA FAMILIA(MÃE) ESTA MUITO PREICUPADA QUE ELE CONSIGA UMA EMPREGO E DEIXE AS MAS COMPANHIAS QUE ESTÃO ATRAPALHANDO SUA VIDA ASSIM SEJA EM NOME DE JESUS AMEM

  16. sinara sê:

    peço oração para que meu ex namorado ésio francisco volte para mim e eu case com ele e sejamos muito feliz que não haja traições mas sim muita felicidade e tb peço que orem para que eu consiga pagar tds minhas dividas e não perca meu emprego

  17. fatima sê:

    peço orações para o meu casamento com Braz e pela minha familia, pela saúde a paz e tranquilidade no meu lar.

  18. Martiniano Junior sê:

    Meu coração está sangrando neste momento, estou com muita vontade de sumir deste mundo (morrer), sinto neste momento uma dor muito grande no peito que quer explodir; que depressão; passam tantas coisas na minha cabeça agora; vontade de se embriagar, beber muito… Solicitei orações por este canal para conseguir emprego na BRASIL TELECOM onde tentei três vezes com esta agora, passei 15 dias fazendo um curso obrigatório do processo seletivo para BRT gastei sem poder, e hoje obtive o resultado que não fui selecionado; como pode amado!
    Onde está o meu Deus, chorei tanto em seus pés, estou perdendo a fé, sabe oque passou na minha cabeça quando recebi esta notícia, abandonar Deus, procurar um centro espírita, passou na mente; não sei mais oque fazer amado, estou sentindo que vou entrar em depressão; está se criando um vazio e incredulidade no meu coração! Porque querido, Deus fez isto comigo? Busquei tanto! Ele não me ama? Quer o bem pra mim não quer? Porque está deixando isto acontecer comigo! Ahh, estou sofrendo tanto, vontade de fazer tantas besteiras! Uma vez, quando estava desempregado por três meses, veio em minha mente fazer programa (garoto de programa); cheguei até anunciar no diário da manhã e quando algumas pessoas me ligaram não deu certo, não quis continuar, pois pensei: Sou templo de Deus, como posso me prostituir? Nunca consegui fazer isto e é justamente oque está vindo em minha mente agora! Meu sobrinho fez programa quando desempregado e ganhou muito dinheiro, hoje está em Portugal; não tenho coragem!
    Estou desolado, desesperado, não sei mais oque fazer e não quero me desviar, preciso de Deus, mas a minha auto-estima caiu 10x pra baixo, sabe, tentei três vezes entrar na Brasil Telecom, sabe, oque é passar em tudo e no final dizer que você não está qualificado? É terrível, mas fácil se você tivesse sido eliminado de primeira! Ajude-me, ore por mim, jejue, busque a Deus, pois não sei oque vou fazer, estou pensando em muitas besteiras e não tenho mais coragem de orar, digo, estou desmotivado!!! Vou acabar fazendo besteira, prostituição ou morte!!! Vêm tanta mensagem em minha cabeça para me matar, morrer, acabar com este sofrimento, não sou feliz, tenho tido momentos de felicidades, minha família é um inferno, minha irmã causa briga, contendas todos os dias; amo minha mãe, mas ela não demonstra amor por mim; estou aflito, me ajude pelo amor de Deus, sei que ele existe, mas não entendo porque ele fez isto comigo; passei tanto tempo fazendo curso obrigatório para entrar na Brasil Telecom e depois de 15 dias, gastei sem poder, eles me dizem que não pode passar devido a critérios de seleção? Como assim? Estou com demônios? Oque fiz? Joguei pedra na cruz? Nunca matei ninguém, apenas minha cachorrinha Julie, estava muito depressivo e ela me ignorava, já me arrependi, é por isto que estou pagando o preço? Deus me castiga agora? Nunca passei por isto! Ajude-me, não sei mais oque fazer… Ahh, estou sofrendo e perdendo a confiança em Deus, não quero, mas é mais forte que eu; Deus não viu que tentei duas vezes entrar lá na BRT e esta é a terceira vez! Não passei na Embratel (Brasil Center) nem na Claro, porquê? Deus não quer que trabalhe mais em call center? Ajude-me, estou aflito, pensando besteiras, não sei oque fazer, oh, quero morrer, sumir, vou fazer algo, não sei oque, mas não quero! Tentei o suicídio no começo do ano, não quero fazer isto de novo, mas minha mente não deixa, quero paz, saúde, EMPREGO, porventura nosso Deus não sabe que eu preciso? Oque eu fiz de errado que não possa ser perdoado amado! Ajude-me! Deus não ouviu as orações dos que oraram por mim! Preciso de um sinal, segunda-feira vou à Spot por uma vaga de repositor; sabe, fui na Manpower consultoria para uma vaga de ajudante geral, salário era uma vergonha, mesmo assim não passei? Será que sou um lixo? Oque sou? Oque fui? Pra que eu nasci então? Até os ímpios tem fartura, salário digno, moto, porque eu que quero servir a Deus não tenho nada disto, porventura não mereço? Ajude-me!

  19. Raimy Souza de Villavicencio sê:

    Gostariam que vocês oracem por mim, pois ando com depressão prolongada, e problemas na area amorosa, preciso cicatrizar feridas do passado!! A qual me tiram do estado normal, ás vezes até me deixando com lapsos de memória!! Por favor me ajudem nisso!! Peçam a ele para me libertar disso, pois quero muito!!

  20. Reverson sê:

    Gostaria que orassem por minha amada e nosso casamento

  21. RENATA ALVES sê:

    peço oraçoes por meu novo vizinho,que ele seja amante do silencio e odei o barulho e bagunça.em nome de jesus eu clamo a DEUS PARA QUE ELE AFASTE TODOS QUE SÃO BADERNEIROS E OS CONVERTA.

  22. EDISON HENRIQUE DE PAULA sê:

    Peço orações para mim (EDISON HENRIQUE DE PAULA )e
    (TATIANE TEIXERA ROSA) PARA QUE POSSAMOS FICAR JUNTOS E FORMAMOS UMA LINDA FAMILIA , FELIZ, PEÇO TAMBEM AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, QUE NOSSOS FAMILIARES FIQUEM UNIDOS E NOS ACEITE JUNTOS, PEÇO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS QUE AFASTE DE MIM
    (EDISON HENRIQUE DE PAULA e TATIANE TEIXEIRA ROSA)
    TODAS AS PESSOAS QUE NOS QUEREM SEPARADOS,E TODOS NOSSOS INIMIGOS ESPIRITUAIS E CARNAIS.
    QUE DEUS ABENÇOE ESTA PAIXÃO QUE TENHO POR ESTA (MULHER) QUE TANTO AMO E QUERO DO MEU LADO ETERNAMNET QUE NOSSOS ANJOS DA GUARDA ESTEJÃO SEMPRE UNIDOS NOS PROTEJENDO E NOS SITONIZANDO SEMPRE EM PESAMENTOS. ME COLOCO EU (EDISON HENRIUQE DE PAULA e TATIANE TEIXEIRA ROSA) NO COLO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ENTREGADO AS NOSSAS VIDAS NAS MÃOS DELES ASSIM SEJA.AMEM

  23. Paulo sê:

    Peço oração pela vida da minha irmã Leicyane Pires Nascimento.

  24. LUÍS ROGÉRIO DOS SANTOS sê:

    DEUS SANTO E ETERNO PAI, EU PEÇO AO SENHOR, DEUS DE ABRAÃO, QUE O SENHOR VENHA TIRAR TODAS AS PEDRAS DE TROPEÇO DO MEU CAMINHO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. LIVRA-ME DE TODO O MAL EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E VENHA ME AJUDAR A NÃO OLHAR PARA A APARÊNCIA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. FAÇA UM GRANDE MILAGRE NA MINHA VIDA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. EU PEÇO AO SENHOR QUE O SENHOR VENHA ME SUSTENTAR, MEU PAI, POR FAVOR. EU PRECISO TER FORÇAS PARA RESISTIR ÀS TENTAÇÕES DA CARNE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. PEÇO AO SENHOR QUE O SENHOR VENHA OPERAR PODEROSAMENTE NA VIDA DA SILVIA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. TIRA TODAS AS PEDRAS DE TROPEÇO DO CAMINHO DELA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. DEUS SANTO, EU PEÇO AO SENHOR QUE O SENHOR VENHA CORTAR TODOS OS LAÇOS CONTRA A VIDA DELA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. EU PEÇO AO SENHOR PARA QUE OS TEUS ANJOS VENHAM GUARDÁ-LA E PROTEGÊ-LA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. EU PEÇO QUE ELA VENHA TER FORÇAS PARA BUSCAR A TUA PRESENÇA. PEÇO AO SENHOR QUE TODAS AS DÍVIDAS DELA VENHAM DESAPARECER PARA A GLÓRIA DO TEU SANTO NOME, MEU DEUS.

  25. ADRIANO BEGO DOS REIS sê:

    VENHO PEDIR PELA SAÚDE DE ADRIANO BEGO DOS REIS E RITA DE CÁSSIA CRISTINA YAMAGUTI.
    POR FAVOR OREM POR NÓS.
    MUITO OBRIGADO.

  26. raquel sê:

    peço que orem por meu casamento ,estou passando por uma fase dificil ,pela nossa vida financeira,meu esposo chama-se dorgival freire de brito e eu raquel evaristo da silva,e por nossos filhos ,amem.

  27. fernanda dias fernandes sê:

    venho pedir uma sinples horações de vocei pra um meu cachorrinho q anda muito machucado rese por ele q jesus dara o dobro a vc is
    sou uma meninade 10 anose e me chamo fernanda dias

    jesus esse nome a poder

  28. Débora de Oliveira sê:

    Gostaria de pedir oração por Reginaldo Silva de Souza que foi internado em estado grave por causa de uma doença no coração.

  29. Leda Yozzi sê:

    Sou de Carapicuiba-SP, aposentada da F.E.PA.S.A, Rede ferováira de Transportes urbanos. Muitas enfermidades eu tive, e muitas Deus me curou. Recentemente, tive cãncer, fiz quimioterapia e me recuperei graças ao nosso Deus. Agora, por causa da diabetes, estou com catarata. Tenho que realizar uma cirurgia que ficará R$2.200,00. Não tenho este dinheiro, e nem condições financeiras para tal, mas sei que Deus tem e é n’Ele que eu confio. E por causa disso, peço a oração de todos vocês, para que a providência de Deus se manifeste. Esta cirurgia só pode ser feita uma vez na vida, por que se trata do cristal do olho. Sei que Deus quer o melhor para os seus filhos, e não dá nada com defeitos e pela metade. Conto com vossas orações, e se alguém puder por favor me ajude. Para falar antes comigo, caso queira saber mais sobre mim, saber a veracidade deste fato, entre em contacto por este e-mail = l.emayo@hotmail.com .

    Caso alguém sinta em me ajudar fale comigo. Eu agradeço o amor de Deus através de cada um de vós.

  30. Daniele sê:

    Bom…Meu pedido de oração é para eu me tornar uma moça mais segura,madura e inteligente com a ajuda de Deus,para que eu consiga ter firmeza nos gestos e atitudes e para eu melhorar minha auto estima,pois sofro muito com complexos de inferioridade.Orem para que o Senhor Jesus abra portas de emprego para mim e me direcione a fazer um curso que realmente tenha futuro para mim,orem pela saúde dos meus pais (Zuleide Andrade Brandão e Daniel Brandão de Mendonça) Orem para que o Senhor nos mostre meios de quitar nossas dívidas,e tbm pelo meu relacionamento amoroso,que graças a Deus até agora está indo muito bem,para o Senhor fortificar esse laço e para que nosso casamento realmente se realize,já que estamos planejando tudo para o fim do ano nossos nomes para oração(Daniele Andrade Brandão e Josinaldo Bizerra Chaves).Para o Senhor abençoar e me dá preparação para esse momento tão especial…Obrigadaaa a tdos intercessores! Beijos.

  31. fabiana sê:

    peço que orem pelo meu relacionamento que está passando por traição e
    infidelidade orem por mim fabiana da conceição pinto e por rafael peixoto cerqueira
    que está com pensamentos de luxúria, orgia, tire senhor jesus da cabeça do rafael
    estes pensamentos e tire também a ana paula uma mulher do inferno que está
    assombrando meu relacionamento de 5 anos, peço em nome do senhor jesus que orem muito
    por mim que estou entrando em depressão por causa disso, ficando sem dormir e sem
    apetite, mas sei que Deus é maior e eu terei a vitória. amém.

  32. DANIELA sê:

    Peço pelo amor de Deus oração pelo noivado de Márcio e Daniela, para cura e libertação espiritual. Para que sejam afastadas todas as forças negativas que tentam nos separar e para que possamos viver felizes, em paz, fidelidade e muito amor e carinho. Assim seja.

  33. marinez sê:

    peço oração pela minha família que está passando por momentos difices para meus filhos por mim e meu marido pois estamos separados ha 3 messes que o senhor possa ter misericordia e me dar sabedoria para tomar a decisão certa para que possamos ser felizes.

  34. Vânia sê:

    Preciso de ajuda pois não consigo ser feliz no amor, já fui traída, sofri muito e o último relacionamento quase desgraçou minha vida, e agora após 11 meses do ocorrido estou recuperada, e estou gostando de um homem ao qual estamos nos conhecendo há 1 mês e meio, e falei pra ele que estava gostando dele na esperança de ouvir o mesmo e ele disse que ainda é cedo pra responder, mas parece que ele está mudando o comportamento em relação a mim, e estou sofrendo com isto, pois até então tudo ia muito bem, e agora parece que ele está pensativo, peço orações pois tenho orado muito e chorado muito na presença de Deus, e peça por mim pra que Deus não me deixe mais sofrer pois a única coisa que quero é ser feliz, e sei que o diabo está agindo pra tentar afastar este rapaz de mim, pois ele é tudo aquilo que sempre sonhei em ter ao meu lado e agora que encontrei quem pensava que não existisse não quero perde-lo por nada neste mundo, somos tão parecidos que parecemos alma gêmeas, não quero que o diabo arranque de mim a felicidade. O nome dele é Alex Sandre Alves Lobato e o meu Vânia Soares da Silva. Só Deus pra me dar a felicidade que tanto busco e quero encontrar. Fico agradecida, ore por mim, pois quero uma resposta imediata de Deus, quero que ele julgue a minha causa assim como o juiz julgou a da viuva que relata na biblia, que de tanto insistir teve a resposta que queria. Pelo amor de Deus me ajudem, pois a tristeza está invadindo o meu coração, e estou me sentindo muito mal…Só a oração de um homem de Deus pra mover as mãos de Deus ao meu favor…

  35. sabrina sê:

    senhor abençoe marcio que ele não saia que ocorra tudo bem na mimha viagem que essa copa vela marcio nao faça a raiva na saio no bloco abençoe minha familia tb minhas irmas meus pais esse dias que vou passar em recife de tudo certo e na faculdade na saia com do e nem e milena e geu ecompanhia

  36. ivo mendes sê:

    Eu peço que orem pela minha sogra. Ela tem sentido dores no peito, tem tossido muito. e escarrado sangue. Fez exames no qual foi detectado efizema pulmonar e complicação no rim direito devido ao marca passo no coração. Peço que orem para o Senhor fazer a sua vontade na vida dela.

  37. angela sê:

    *EU ANGELA ESTOU PEDINDO ORAÇÃO PARA O “ESPÍRITO SANTO DE DEUS” ME ORIENTAR EM TUDO QUE VOU DIGITAR, TIRAR CÓPIA E DISTRIBUIR; REFRENTE AS REENVIDICAÇÕES DOS MORADORES DO “BAIRRO ELDORADO” ONDE MORO,PQ ESTAMOS SENDO PROCESSADOS POR AÇÕES JUDICIAIS REFERENTE A UM CONDOMÍNIO ATÍPICO E TAXAS MENSAIS ALTAS, RELATIVAS A SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO SOBRE BENFEITÓRIAS QUE NÃO REQUISITAMOS,E QUE PRATICAMENTE NÃO FAZEMOS USO DELAS.
    *ORAMOS AINDA, PARA CONSEGUIRMOS UM DOCUMENTO NA PREFEITURA DE TREMEMBE/SP MOSTRANDO TODA ÁREA VERDE DO SUPOSTO CONDOMÍNIO E A ILEGALIDADE DAS CONSTRUÇÕES DE ALVENÁRIA CONSTRUÍDAS EM CIMA DESSA NATUREZA (ÁREA VERDE), QUE ESTÃO CONTRA A “LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO”.
    *ORAMOS TAMBÉM P QUE HAJA UM ACORDO LEGAL ENTRE TODOS NOS E QUE VENHA EXISTIR UMA “SOCIEDADE” JUSTA E COM CUSTO MENSAL A ALTURA DE CADA MORADOR, A PARTIR DE AGORA…SENDO QUE TODA DÍVIDA ANTERIOR CAIA POR TERRA EM O NOME DE JESUS…E TUDO SEJA FEITO E ORIENTADO PELO “SANTO ESPÍRITO DE DEUS” QUE É SABIO E JUSTO…PQ NOS HOMENS SOMOS MUITO FALHOS. AMÉM !!!
    *PEÇO AINDA QUE TODOS OS MORADORES VENHAM LER E ENTENDER A CÓPIA DO DOCUMENTO QUE VAMOS ENTREGAR DE CASA EM CASA, EXPLICANDO PQ O BAIRRO ELDORADO NÃO PODE SER FECHADO (VIRAR CONDOMÍNIO)…E ENXERGUEM QUE MEU MARIDO (WERNECK) NÃO FEZ PARTE DISSO, VISTO QUE ESSE ACORDO ANTERIOR APOIADO POR LEI,JÁ EXISTE ANTES MESMO DE VIRMOS MORAR AQUÍ. AMÉM E OBRIGADA.

    ….ORAI UNS PELOS OUTROS…TIAGO 5:16

    “CLAMAM OS JUSTOS, E O “SENHOR OS ESCUTA E OS LIVRA DE TODAS AS SUAS TRIBULAÇÕES”…SALMO 34:17

  38. daniela sê:

    Peço oração pelo casal Márcio e Daniela para que acabem os desentendimentos e brigas e que haja entre os dois mais amor, paz, carinho, romantismo, cumplicidade, respeito e fidelidade. Assim seja.

  39. marcia do carmo teixeira da motta sê:

    peçp oraçao pela minha vida e tb a uniao saude emprego tudo na minha vida esta dando errado estou sem rumo sem paz e sem dinheiro

  40. Maria S de Jesus sê:

    Peço oração para pagamento de todas as dívidas, sabedoria e coragem para renegociar valores e prazos de pagamento, sucesso nos negócios, para poder sair desta situação.
    Também peço provisão para óculos e tratamento dos dentes.

  41. Isabel Gommes sê:

    Venho pedir oração para que consiga prosperar no meu trabalho. Tenho que cumprir determinados objectivos e a pressão é muita.Ainda não consegui cumprir todos os objectivos desta semana e os comentários que os chefes fazem sobre, comparando os colegas uns com os outros,não ajudam. Preciso de vitória para manter o emprego.Fico muito agradecida por orarem por mim.

  42. orem por minha vida financeira e profissional, que Deus abra as janelas dos céus prometidas, em minha vida – assim poderei realizar meus sonhos; ajudar os necessitados e abandonados, cumprir com as obrigações sem ficar perturbado com as finanças, só com Jesus.

  43. ana paula sê:

    Peço em nome de Jesus que orem por mim Ana Paula, para que seja curada e libertada da ansiedade, angustia, do medo e da insegurança. Peço tb que orem para mim e o Edson que nossa uniao seja abençoada por DEUS e possamos viver na presença do SENHOR. Amém que assim seja.

  44. luciana sê:

    PEÇO UMA ORAÇÃO PARA MINHA SAÚDE,POIS FIZ UM REGIME QUE MIM DEIXOU COM O ORGANISMO POSSIBILITADO.

  45. LUCIANA sê:

    Orem por minha saúde,pois esta debilitada por um regime que fiz preciso de ajuda.

  46. ll sê:

    para mim Lisane, João Leno, Leticia para nossa proteção pessoal e tambem pesso oração para o pai de meus filhos para q/ ele posa se iluminar e possa ver o erro q/ cometeu em abandonar ele para q/ ele o as procure e possa a viver unidos em paz.obrigado !!!

  47. pauliane v de s c dota sê:

    coluna e corpo e bronquite pulmão ter saude.maria de lourdes vieira braga ser curada de depressao e colesterol alto.os dois ser libertos do cigarro .milton dota júnior conversao e arrumar uma profisao.pauliane ter uma profissao.amanda c.v. dota saude sabedoria todos conversao fe sobrenatural

  48. MARIA MOURA DE LIMA sê:

    PEÇO ORAÇÕES DE CURA INTERIOR, CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO DE MEU ESPOSO EDSON JOSE FERRAZ, PELA PAZ E HARMONIA EM NOSSO MATRIMONIO, PARA QUE DEUS AFASTE DA VIDA DE EDSON TUDO QUE NOS DIVIDE E O LIBERTE DO ADULTÉRIO. JESUS ENTREGO EM TUAS MÃOS A MINHA EMPRESA AROMA ESTÉTICA, ME AJUDE A SUPERAR TODAS AS BARREIRAS FINANCEIRAS, ABENÇOA PARA QUE EU SEJA PROSPERA, ENVIA BONS CLIENTES…JESUS ABRE AS PORTAS DE MINHA EMPRESA, ABENÇOA MINHA FILHA SARAH MOURA FERRAZ, LIVRA-NOS DE TODO MAL. TEM PIEDADE DE NOS, CURA-NOS, SALVA-NOS, LIBERTA-NOS, RESTAURA-NOS. TRAZ MEU ESPOSO PARA SUA OBRA ….

    JESUS ABRE OS OLHOS DE EDSON E REVELA TUDO QUE ESTÁ ERRADO E RETIRA DA VIDA DELE TUDO QUE NÂO É BENÇÃO.
    CONSAGRO A TI TUDO QUE TENHO E TUDO QUE SOU.

    Por favor preciso de orações pela minha vida financeira, tenho vivido momentos de grandes tribulações, peço orações por todas as pessoas que estão me devendo, entrego nas Mãos Poderosas de Jesus cada uma delas….Senhor eu confio em Vós.. entrgo minha vida em Tuas Mãos… guia-me conforme Tua vontade. Te louvo meu Senhor por tudo que tens feito de bom na minha vida….JESUS EU CONFIO EM VÓS,

    MARIA MOURA DE LIMA

  49. Keila sê:

    Bom dia, gostaria de pedir oração para o pai do meu filho Gilmar Chevarria Nascimento e a mãe dele Beatriz Chevarria Nascimento. O pai por não estar me ajudando nas despesas durante minha gestação, por ter me ofendido e até mesmo me agredido por isso me afastei dele e a mãe dele por apoiar a atitude dele e me ofender em mensagem. Ambos moram juntos em Canoas-RS e são evangélicos. Peço em nome de Jesus a interceção de Deus nosso Pai e Salvador. Obrigada

  50. vicente paulo de oliveira filho sê:

    pedidos de oraçoes:De Vicente Paulo de Oliveira filho.
    1-Por orientação,direção,discernimento,instrução,ensino e o guiar do
    espirito santo e a revelação e o conheçimento de tudo o que esta
    encoberto e oculto no universo espiritual e material da minha vida
    pessoal. 2- Pela abertura das janelas dos ceus o derramar das bençãos
    se medidas o transbordar dos meus celeiros e lagares e pelo suprimento
    de todas as minhas necessidades no universo espiritual e material da
    minha vida pessoal 3- Pela confirmação e o cumprimento de toda palavra
    apostolica profetica de conheçimento e sabedoria ministrada no
    universo espiritual ematerial da minha vida pessoal. 4- Pela
    destruição das obras do diabo na minha casa,cidade,ministerio no
    universo espiritual e material da minha vida pessoal. 5- pela
    retituição e restauração de tudo que me foi roubado e destruido por
    satanas no universo espiritual ematerial da minha vida pessoal. 6-Por
    amor,graça e poder de Deus para viver meu chamado espeçifico,missão e
    sonhos daods por Deus no universo espiritual ematerial da minha vida
    pessoal. 7-Pela queda e destruição de todas as muralhas do natural e
    impossivel no universo espiritual e material da minha vida pessoal.
    Em nome de Jesus Cristo amem.

  51. Leocir
    peso mque Orem por mim pos vou prestar concurso para agente penitenciario e preciso deste trabalho pos estou desempregado a 3 anos estou pedindo a DEUS que recerve uma vaga para mim por isso peso aos irmãos que oerm no DOmingo 15/02/2009 o dia do concurso.
    Muito obrigado e fiquem com DEUS E EM breve darei meu testemunho.

  52. marcos sê:

    Minha esposa deixou nosso lar depois de vinte anos de convivencia, deixando eu e minha filha adolescente.
    Peço a Deus todo dia para que restaure minha familia.
    Minha filha as vezes chora a noite, sem perceber que eu a escuto, pois ela nao quer demonstrar fraqueza perante mim.
    Por isso peço um pedido de oração para que em nome de Jesus, Deus restaure minha familia.

  53. luciana sê:

    * Por Alessandro S. J, que receba força e auxilio superior para ser forte e resistir as tentações do mal, que ele se liberte dos vícios, não procure por amigos que facilitam o contato com os vicio, seja ele bom pai, bom marido, bom chefe de família, tenha orgulho da família, prazer em ficar em casa com a família e voltar cedo do trabalho, seja uma pessoa calma, mansa e pacifica seja ele feliz com as conquistas alcançadas, protegido por tuas mãos. Tenha ele medo das conseqüências dos teus atos.

  54. wp sê:

    Senhor abençoa o namoro de minha filha RAfaella e Ghiovani.
    Senhor Afaste de Ghiovani tudo que esta impedindo ele de ficar com Rafaella para sempre e felizes.
    senhor prepara uma cidade para Ghiovani ser transferido eque seja do agrado de Rafaella. AMém

  55. peço oração para uma causa trabalhista que está no fórum de são paulo na terceira vara com advogado João que Jesus tenha misericórdia e que seja feita a vontade de Deus que nós possamos receber esses direitos pois vai fazer 9 anos que meu falecido pai ele nos deixou que isso pode ajudar a nós e a obra de deus e por todas as pessoas que estão vivendo passando nessa mesma situação precisando resolver causas urgentes e desesperadas confio na justiça divina por minha mãe Evanilda ser viúva e eu minha irmã Aline ser orfãs e confio no amor de deus em nossas vidas e de todos aqueles que tenham fé e confiança, obrigada pela oração um abraço forte

Lewer kommentaar