-Cassiane, MK Publicitá e a Justiça

     Em nota publicada nesta quinta (14), a gravadora MK Publicitá se defende e explica o ocorrido. 

     “A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

     Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD “FAÇA DIFERENÇA” em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora. Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “FAÇA DIFERENÇA”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

     A MK lamenta o ocorrido, mas fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores.

Fonte: MK Music

Advertisements

0 Responses to -Cassiane, MK Publicitá e a Justiça

  1. jane eliziario de souza farias sê:

    estou sentida pelo ocorrido,pois admiro e louvo a DEUS, pelo ministerio abençoado de cassiane, mais que DEUS possa abençoar tanto cassiane que tem um ministerio abençoado e bem sucedido;como tambem a e MK, que é uma grande gravadora de sucessos, vamos ora pois trata-se de dois grupos que professao atraves do louvor o nome de CRISTO, e a biblia diz que nao devemos dar escandalo. beijos e fiquem com DEUS.

  2. Marcelo sê:

    Nao fico surpreso com este fato. A musica evangelica foi mercantilizada da pior forma possível. Tem as mesmas coisas erradas do “mundo”, só mudando os personagens.
    Vejam como “eles” agem, defendendo “seus direitos”.
    Que Deus tenha piedades das almas de todos eles.
    E que tenha piedade de nós, que temos que aguentar tudo isso.

  3. AnaLucia sê:

    Não é porque a pessoa é evangélica que deve aceitar tudo,e porque não ,defender seus direitos,visto que têm deveres a cumprir tambem.
    vivemos na Terra e não Céu.
    Pelo que se pregam “somos todos iguais perante a Lei,
    portanto devemos usá-la,
    vamos deixar de falsas modéstias e,
    hipocrisias no meu dito evangélico.
    Vemos passagens na Bíblia onde Jesus também se pronunciava contra atitudes injustas.
    Escândalo para mim é outra coisa que muitas das vezes nem ficamos sabendo.
    Verdade,clareza,buscar justiça,isso ,penso eu, é fundamental
    para qualquer um,independente de religião.
    Fiquemos em e na Paz!

  4. Pr. Raimunso Cruz sê:

    Meu comentario tem como base I Corintios 6.6 e 7, que por si só fala bem alto e claro. Na verdade o povo de Deus tem se conformado com o mundo em desobediencia à Palavra de Deus e quando surgem os conflitos, tambem buscam a forma do mundo para resolvê-lo. Reflita no texto bíblico: Mas vai um irmão a juízo contra outro irmão, e isto perante incrédulos?
    Na verdade já é uma completa derrota para vós o terdes demandadas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes a fraude?

  5. dilla sê:

    é o seguinte, a Cassiane de uns tempos pra cá, só anda pensando em faturar, e a MK não fica pra trás também…só que eu fico do lado da Mk, pq contrato é contrato e se a Cassiane assinou um contrato, ela como uma verdadeira serva de Deus teria que cumprir, acho bem certo o que aconteceu, tomara que Cassiane aprenda a lição.

  6. Pr.marco sê:

    Fico triste. Este fato e mais uma prova de que estamos perdendo o verdadeiro sentido do evangelho. Mas sinceramente espero que tudo se resolva.

  7. Ev. Raydielson sê:

    A Bíblia diz que devemos andar com filhos da luz.
    No sermão do Monte Jesus disse: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus”
    A minha pergunta é: Onde está a nossa luz que produz glórias a Deus?

  8. Amanda sê:

    Gente o que eu acho é que não temos nada haver com isso. Vamos orar para que para que isso acabe e que tanto a MK e a Cassiane estejam perdoadas e de coração limpo. Não adianta ficarmos aqui de conversar a melhor coisa é orarmos, não somos juizes, o unico que pode julgar é Deus… Vamos deixar isso nas mãos dEle que com toda a certeza vai resolver da melhor forma possivel. A Cassiane vai continuar cantando para a honra e gloria de Deus e a MK vai cotinuar sendo um CANAL de bençãos para levantar vidas que possam nos abençoar atraves da graça de Jesus noss Senhor!!
    Interceda Somente!

  9. RAQUEL sê:

    Fico triste pelo que está acontecendo com a cassiane e a MK.tenho certeza que isso é uma ação do inimigo para tentar atrapalhar os dois lados. mas Deus é maior, tenho certeza que eles vão superar tudo isso.

  10. JUAREZ DE ANDRADE 62-8525-1460 sê:

    (Texto omitido pela administração do HOLOFOTE para não gerar ação judicial contra o Blog) Na Cassiane eu confio… ela é humilde e crente mesmo…. não duvido da fé do Jairinho… (Omitido pelo HOLOFOTE) … !!!! ISSO É TUDO POR DINHEIRO. NÃO SE LEMBRARM DAS ALMAS….

  11. miriam de manaus amazonas sê:

    eu concordo que não devemos criticar ambas partes pois os dois são canais de benção para nos mas que deus tenha misericordia da queles que criticam a cassiane pois ela e uma das maiores cantoras evangelicas que existe.e a biblia fala para que não julgeis para não ser julgados .graça e paz para todos.

  12. isaias ferreira barbosa sê:

    É lamentável esse ocorrido porque a Cassiane é uma mulher de Deus, esse fato deveria ter sido resolvido sem as barras do tribunal intervir. Será que a MK quebraria se deixasse a cassiane em paz??? cadê o puxa saquismo de Marina ao vivo e a cores rasgando seda com a cantora? onde está o perdão??? infelixmente esses excândalos estão acontecendo e que se dane os expectadores não é??? estou decepcionado com a gravadora, com seus diretores e principalmente com a Marina e sua famiilia que se dizem prtadores de bênçãos!!! deveriam conhecer mais de biblia que diz para irmão não ir contra irmão na justiça.
    lamentável essa baderna no meio dos evangélicos, que vergonha

  13. Dani_de_Cristo sê:

    Acho que a Cassiane errou… porque se havia contrato que cumprisse… ou negociasse sua saída o que não ocorreu!!!
    Amo Cassiane,tenho todos os Cd´s dela inclusive o Faça a Diferença!!! Belissimo… mas ela errou mesmo… e ainda afirmou em um site que não lembro agora que foi profetizado um novo tempo pra ela… e que sentiu que seria de Deus sua saída da MK…será mesmo? Será que Deus faz as coisas malfeitas??? Temos que pensar muito bem… e pedir muita confirmação de Deus quanto ás coisas..pra não dar o escandalo que está dando… se realmente é Deus..infelizmente ela colocou a carroça na frente dos bois…Mas oro com afinco pra que tudo se resolva e que ela possa continuar sendo esse vaso tão ungido… e que a Mk continue sendo essa benção tbm… que faz conhecidos os levitas do Senhor…em nome de Jesus, é tempo de unidade…. estamos no front…na última batalha… não há tempo para confusões… Obrigada Senhor, Amém!

  14. Angelica sê:

    Bem… Nem sei por onde começar…
    Acho que as pessoas estão esquecendo que o mais importante é pregar o evangelho, não importando como…
    Essa vergonha só mostra que os crentes estão perdendo o alvo que é Cristo!!!!
    A Cassiane não deveria ter feito isso, mas o pior é a Mk que prefere que o album não saia as vendas abençoando assim as vidas que podem ser resgatadas por meio dele. Se a verdadeira intenção da gravadora fosse a propagação do evangelho, buscaria outra forma de resolver isso, mas não foi bem isso que fez, mostrando que não parece querer ser benção e seguir ao Mestre!!! As coisas deste mundo deveriam ser para Ele e por Ele, mas as pessoas ainda buscam aquilo que não irá trazer nenhum galardão!!!

  15. CLAILTON sê:

    OI A TODOS, NÃO PODEMOS FICAR TRISTES COM ESSAS NOTICIAS, NINGUÉM QUER SABER DE ADORAR A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE, MAIS A BIBLIA DIZ QUE QUANDO O LUGAR SANTO FOR PROFANADO, VIRÁ O FIM, ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS, NÃO PODEMOS FICAR ASSOMBRADOS COM ESSAS COISA, CANTORA E GRAVADORA SÓ PENSAM EM DINHEIRO, NINGUEM CANTA OU GRAVA DE GRAÇA. ERA ADMIRADOR DE CASSIANE COMPRAVA TODOS OS SEUS CDS, MAIS JÁ VI QUE NÃO EXISTE UNÇÃO. SÓ PENSAM EM DINHEIRO. UM ABRAÇO A TODOS.
    CLAILTON

  16. jose lannes neto sê:

    nao concordo com a mk pra mim ela acabou comprava todos os seus cds nao se deve mexer com servo de Deus e cassiane é u,a mulher de DEus e Ele pode pesar sua mão

  17. cassiane que Deus possa ti abençoa a cada dia mais outra coisa e que vc tem que dar mais lugar o espirito santo por que quando o espirito santo ver que aquela hora e pra ti usa não segura deixa ele ti usa amem outra coisa e o melhor publico e do céu e não da terra por que nois estamos aqui e pra fazer a diferença amem a paz do senhor

  18. richards sê:

    O capitalismo impera em todos os segmentos da sociedade. seríamos ingênuos em pensar que uma gravadora como a MK tivesse como meta principal a salvação de almas. É uma empresa e visa única e exclusivamente o lucro. somente o lucro. Cassiane era o maior trunfo dessa empresa, seus albuns eram os mais vendidos. Perder uma cantora como Cassiane significa adquirir uma forte concorrência, pois a cantora produzirá os seus próprios albuns a partir de então. O meu conselho é para que não percamos a fé na genuína fonte de salvação, a saber: a palavra de Deus (a Bíblia) e tenhamos conciência que todos os cantores pregam mas, principalmente, visam auferir renda.

  19. Roseni sê:

    Acredito que erros todos nós cometetemos. Num momento de ira, talvez tanto Cassiane quanto MK tenham errado. Quem somos nós para julgá-los? Não podemos esquecer de quantas almas foram alcançadas através da Cantora e da Gravadora. Não seja este episódio um motivo para que a luz que habita sobre ambas, cantora e gravadora, sejam apagados. Nós, povo de Deus, temos que orar por todos e repreender toda a contenda, em niome de Jesus e clamar por vitória e perdão, para quem o inimigo seja derrotado. É o nome do Senhor que deve ser exaltado. Não somos juízes. Que possamos agir como irmãos, que saibam amparar, no dia da adversidade. Que Deus tome a frente desta situação e abençoe a gravadora Mk e a cantora cassiane. Ambos canais de benção. Podem até tererrado ou agido precipitdamente, mas quem não erra? Quem não peca. Quem nunca tiver pecado que atire a primeira pedra. E se disser: “nunca pequei”, que Deus tenha misericórdia de ti.
    Oremos sem cessar!!!!! Jesus está voltando. Vamos nos unir em Cristo!!!

  20. Marcos sê:

    SOU MÚSICO E CONHEÇO OS DOIS LADOS DA MOEDA. O QUE A CASSIANE FALOU QDO ESTEVE NO RAUL GIL FOI QUE ELA NÃO RENOVOU O REFERIDO CONTRATO POR DECISÃO SUA, E A MK, POR PERDER UMA DAS SUAS MAIORES FONTES DE RENDA FICOI INDIGNADA E ACUSOU E DEU PARTE DA CANTORA NA POLICIA POR ALGO OQUE ELA NÃO TINHA FEITO. QUEM É DO MEIO SABE O QUE ROLA NOS “SHOWS GOSPEL”, É PURO COMÉRCIO, ELES QUEREM FAZER OS EVENTOS E MAIS EVENTOS, POIS É NELES QUE AS BANDAS E CANTORES FICAM COM A MAIOR PARTE DO DINHEIRO, JÁ NA VENDA DOS CDS QUEM GANHA MAIS É A MK. É CLARO QUE VEJO MUITA GENTE SERIA NESSE MEIO, TIPO DAVI QUILAN, SIRILO, ENTRE OUTROS, A CASSIANE ESTA CERTA EM ROMPER COM A GRAVADORA. MEU GRUPO FOI FORTEMENTE HUMILHADO QUANDO TOCAMOS ANTES DA CANTORA FERNANDA BLUM POR SEU AGENTE, OU SEGURANÇA, NÃO SABEMOS, NOS TRATOU MAL E REALMENTE NÃO PARECIAM CRENTES, O INGRESSO FOI UM ABSURDO E NÃO RESPEITAM A QUESTÃO DO HORÁRIO E QUANTO MENOS AS BANDAS QUE TOCAM ANTES DOS SUPER STAR, TUDO ISSO EM NOME DA MK E DO DINHEIRO. VERGONHA. ALGUEM TEM QUE DENUNCIAR ISSO.
    OBRIGADO!!
    SE ALGUEM TIVER MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO OU TIVER OUTRA OPINIÃO, POR FAVOR MANDE E-AMIL: decantui@hotmail.com

  21. saulo santos sê:

    Eu acredito que ambas as partes não pensarão no escandalo nem em dar um bom testemunho, eles so pensarão em si próprios e no que cada um está perdendo ou ganhando eles visaram o lucro e esqueceram do nome de Deus,e que tem milhões de pessoas tendo conhecimento deste fato e se escandalizando.
    Certamente dizendo sem entendimento como isso pode acontecer no meio do povo cristão.Eu acho que ambas as partes não deveriam se expor desta maneira, pois colocaram o próprio nome a merce de muitos dois nomes consagrados que pregam o evangelho de cristo deveriam pensar melhor antes de agir e tentar resolver da melhor forma possivel, é claro que muitos estão dizendo quem nunca errou?
    Todos nos erramos,e claro que eles num momento que o sangue estava quente agiram dessa forma visando apenas o capital.E o que temos que fazer é orar muito para o povo de Deus seguir firme sem vacilar e orar pela contara e pela gravadora pois satanas nao está feliz, e a propría biblia diz aquele que esta em pé cuide para que não caia.
    Que Deus vos abençõe e ilumine ambos os passos.

  22. Eu sê:

    O que nós deveríamos fazer, aliás já há muito tempo, era ler a Bíblia e começar a pensar e ser críticos dos que nos oferecem. Muito engraçado como a cantora mesmo estando em uma gravadora tão grande, quis montar uma só pra ela, e também a gravadora que poderia muito bem deixá-la seguir com sua vida, já que era isso que ela queria. No final das contas eles estão é de olho no faturamento e estão provando com atitudes que não são exemplos de quem segue a palavra de Deus.

  23. REGIANE sê:

    eu estou muito triste com isso tudo.pois,estava afastada e quando ouvi “FAÇA A DIFERENÇA” eu chorei.só peço á DEUS que CASSIANE dê a volta por cima,porquê com esse louvor deixei de ser multidão.E multidões ainda vão fazer a ‘DIFERENÇA’ em nome de JESUS.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: