-Cassiane x MK Publicitá: justiça manda interromper a comercialização do CD “Faça Diferença” e recolher os já comercializados

por Paulo Teixeira

O embate judicial entre a cantora Cassiane e a gravadora MK Publicitá tem mais um desfecho: a justiça mandou interromper a comercialização do CD “Faça Diferença” e recolher todos os comercializados, sob pena de multa diária de R$ 5,00 por CD.

Para ler a decisão (em especial na página 3) do agravo, clique aqui  (arquivo em .pdf).

Fonte: Li esta notícia no site www.overbo.com.br

0 Responses to -Cassiane x MK Publicitá: justiça manda interromper a comercialização do CD “Faça Diferença” e recolher os já comercializados

  1. Érick Santana sê:

    Eu acho isso errado, a gravadora MK não pode proibir a venda do cd da cantora Cassiane porque o contrato dela na Mk já estava vencido, a Cassiane é uma pessoa de bom carárter. E a dona da Mk Yvelize de Oliveira já agrediu uma cantora, a Nádia Santolle, e ela pode pode fazer isso com qualquer outra pessoa .

  2. eu acho a mk plubicita um pouco boba deixa a cassiane viver em paz se ela quiz mudar de gravadora o plobema e dela e eu achei o cd dela muito legal eu tenho o cd eo dvd você que são uma gravadora gospel que estão louvando o nome do senhor jesus vocês acha que deus esta apoiando essa atitude a cassiane é tão boa assim que vocês não quer abrir mão dela obrigado pela atenção que deus te abençoe

  3. Marília Baptista de Athaídes sê:

    Eu acho a MK errada quer falar do amor de Deus, e não cumpre com esse amor, cadê a paciencia e o amor ao próximo dito na Biblia, vcs da MK estão sendo um pouco egoístas pensando dessa maneira, até por que o contrato dela já avia vencido.
    Cadê o testemunho de amor ao próximo, no meu Cristão não pode acontecer estas coisas.
    Desde já meu muito obrigada.

  4. betania sê:

    Na minha opinião. Eles não queria perder a cassiane, pois é uma cantora famosíssima e séria, então quando ela saiu a MK perdeu uma grande jóia. Por isso entrou com um processo.isso quer dizer q a MK não vive o que prega e não dá testemunho.
    Acredito no ministério de Cassiane e creio que Deus é com ela.
    Que Deus faça justiça.

  5. Eu creio no poder que ha no nome de Jesus por isso amo e adimiro o trabalho da grnde cantora que e a cassiane,este e um novo momento na vida dela não briguem a cassiane não pertence a nenhuma garvadora el a pertence a Deus dono de todo universo.Deus abençoe vcs grandemente.

Lewer kommentaar

