-Papa se reúne com presidente da Assembléia Geral da ONU

O papa Bento XVI recebeu hoje o presidente da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Srgjan Kerim, informou o escritório de imprensa do Vaticano.

O Vaticano não deu mais detalhes da reunião, que antecipa a visita que o pontífice fará no dia 18 de abril à sede da ONU em Nova York, onde pronunciará um discurso diante da Assembléia Geral.

O líder da Igreja Católica se reuniu durante alguns minutos com Kerim após a audiência geral das quartas-feiras em uma sala contígua à Sala Paulo VI.

O presidente da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas também conversou com o secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone, Bento XVI visitará os Estados Unidos entre 15 e 21 de abril e além do discurso nas Nações Unidas irá à Casa Branca para se encontrar com o presidente George W. Bush e rezará no Marco Zero de Nova York, local no qual desabaram as Torres Gêmeas após o ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001.

Fonte: Terra

0 antwoorde tot -Papa se reúne com presidente da Assembléia Geral da ONU

  1. peço oração para que meu amado viva em total harmonia comigo, pela minha vida conjugal, ministerial, emocional, profissional, familiar, que eu seja uma excelente obreira/pastora, mãe, filha, profissional e esposa!!!!
    Que eu possa descobrir as vontades de meu amado e que eu possa ser para ele a melhor pessoa que ele conhece e que nosso amor seja recíproco!!! que ele também me dê seu amor e toda sua atenção!!!!

Lewer kommentaar

