-MK publica nota sobre nova decisão da justiça referente ao CD de Cassiane

A MK Music lançou uma nota em seu site na última sexta (28) sobre o caso Cassiane.

Leia abaixo a nota:

MK – NOTA DE ESCLARECIMENTO

A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD ‘FAÇA DIFERENÇA’, em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora. Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD ‘FAÇA DIFERENÇA’, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

Ocorre que a artista Cassiane resolveu recorrer da decisão, mas no dia 18 de março de 2008, a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, manteve a decisão do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca Regional da Ilha do Governador. Dessa forma, o Grupo MK assegura a seus clientes, colaboradores e ao público em geral que continuará a buscar, junto à justiça, a proteção aos seus direitos contratuais, na espera de que prevaleça sempre, a verdade dos fatos.

A DIRETORIA

 

Leia também:

Justiça ordenou a imediata retirada do mercado do CD ‘FAÇA DIFERENÇA’, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: