-DESTRONAR SATANÁS ou Pregar o Evangelho de Jesus Cristo ?

por Paulo Teixeira

Alguns pastores e pregadores andam dando mais ênfase a Satanás e aos espíritos maus, do que pregar sobre a salvação dada por Deus, aos homens, por meio de Jesus Cristo.

Eles zombam, escarnecem e subestimam totalmente o poder de Satanás. Esquecem-se que está escrito: “Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa” (Ap 3.11). A todo instante o adversário está nos observando para tentar nos destruir.

É bom que se lembre: “Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda”. Judas 1:9

Que autoridade temos nós de destronar Satanás ? Quanta heresia …

Peguem no chifre do Diabo e esfregue o focinho dele no chão”, dizem alguns. E o pior, uma platéia repleta de irmãos que desconhecem completamente a Bíblia, vibram, dão glórias a Deus et cetera. Quanta heresia …

Quando tais pregadores falam estas coisas, na verdade, quem zomba deles é o Diabo, pois este sabe que no primeiro vacilo que tal pessoa der, ele a derruba.

É preciso que veementemente combatamos tais heresias. Não deixemos que tais mensagens heréticas entrem em nosso lar por meio da TV, do rádio, de CDs ou DVDs. Isto precisa ser combatido a todo custo.

Disse Jesus: “Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo”. João 12:31

Se o próprio Jesus o expulsou, para que ficar pregando aberrações ?

0 Responses to -DESTRONAR SATANÁS ou Pregar o Evangelho de Jesus Cristo ?

  1. Fabio Silvestre sê:

    A Paz estejam com todos, concordo plenamente com seu comentario a respeito desses cristãos que por desconhecerem a essencia da vida cristã começam a pregar asneiras. O primeiro passo é se converter ao evangelho de Cristo Jesus depois é viver nessa fé continuamente, ou seja,oração, jejum e ensino biblico.Isso sim é que faz com que satanáz seja afastado de nossas vidas, ou seja,ele está aí por todos os lados procurando a quem tragar e não vai ser destronado de uma só vez como tais palavras se faz entender.Sae assim fosse seria facil ser cristão e Jesus ao contrario deixa claro que o caminho é apertado.A blibia nos recomenda a resistir ao diabo e ele fugirá de nós,ou seja, RESISTIR é estar continuamente preparado à investidas de satanáz.

  2. Silene sê:

    O Evangelho que João Batista veio pregando era simples e claro: Arrependei-vos, pois o Reino de Deus é chegado. Mais tarde veio Jesus pregando a mesma mensagem.Essa deve ser a mensagem que cada um de nós deve continuar anunciando.

  3. nem sê:

    bem ñ concordo com sua tese e o único engano foi vc postar isso no site. Vc conhece a Biblia mas desconhece a DEUS,
    pois ELE diz q cada um tem um dom especifico e fomos chamados para exercermos diferentes funções nessa terra.Uns gritam, outros choram,outros pulam e dessa forma DEUS vai agindo em nossa vida.Ao que o senhor profere, parece julgar as atitudes de “certos pregadores”(como o senhor se refere),”pegar o diabo pelo chifre e arrastar o focinho dele no chão” é uma metáfora de simbologia, de que nós podemos vencer nossos inimigos ou seja o diabo.
    Se vc ficar só olhando as pregações para depois criticar e ainda ter a audacia de posta-las no site, pode ser prejudicial a vc pois esse papel de apontar defeitos ou equivocos é de satanás.
    vc poderia ler mais a biblia e em vez de criticar,ir orar (se vc faz isso é claro) por eles, estaria beneficiando muito mais a vc.
    quem é o homem que ñ erra?
    um reino dividido não sobrevive, então pare, e comece a olhar e comentar sobre coisas boas do evangelho.SE vc diz que os pregadores so falam sobre o diabo o que me diz de vc que ao meu perceber só fala mau deles, onde está DEUS na sua vida?
    e o que eles dizem ñ é heresia.
    e por acaso a sua vida com DEUS como é que está?
    antes de enchergarmos o cisco que esta no olho do teu irmão tira a tora que esta nos seus.
    ñ quero ofender aninguém mas acho sua atitude ñ é das melhores, pois pessoas que ñ conhecem a JESUS nem vão querer um pastor como lider, por achar que todos são assim.
    o evangelho esta sendo pregado com certeza, mas tb devemos conhecer o nosso adversário e suas estratégias para não sermos pegos de surpresa.
    sabe qual a autoridade que temos para destroar a satanás? O nome de JESUS CRISTO, MEU AMIGO SAI DESSA de ficar querendo achar defeito em tudo,defeito ode ñ tem e olhe para o SENHOR q ELE merece mais do seu tempo.

  4. Ivan sê:

    Eu não gosto dos comentários que ofendem meus irmãos. Os discípulos do Mestre viviam errando constantemente mas Ele não os tachava de burro, analfabeto ou algo parecido. Existe um pricípio de racionalidade humana que está sendo adotado por alguns líderes que estão querendo banir de vez as verdades do evagelho e é esta ferramenta que está sendo usada agora por quem postou esta babozeira. Eu sugiro a vc que fez isto que vá evangelizar, quando você parte para colocar as suas mãos no arado, percebe o quanto é importante se apropriar do poder para pisar em serpentes e escorpiões. Existe

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: