-Pastor Silas Malafaia desafia, no programa Vitória em Cristo deste sábado (12), jornalista de jornal carioca a provar o que escreveu sobre associação do tráfico com “Igrejas Evangélicas”

Pastor Silas Malafaia aborda polêmica sobre associação do tráfico com “Igrejas Evangélicas”

Polêmicas questões que envolvem um jornal do Rio de Janeiro, o tráfico e as igrejas evangélicas foram tema do programa Vitória em Cristo, deste sábado.

O pastor Silas Malafaia mostrou matérias de jornal que alegam existir “pequenas igrejas evangélicas” associadas ao tráfico. A forma como esse veículo de comunicação abordou o assunto foi questionada pelo pastor, o qual ressaltou que este tipo de reportagem visa a denegrir a imagem da Igreja de Cristo.

Após criticar a omissão das igrejas e de líderes evangélicos no Brasil, o pastor defendeu a igreja evangélica como um seguimento social que deve ser respeitado, e que não precisa vincular-se a traficantes para conseguir trabalhar em prol do Reino de Deus. O poder puro e simples do Evangelho é que garante o crescimento do Corpo de Cristo na terra.

Desafiando o jornalista que escreveu a matéria e o editor-chefe do jornal a darem o nome dos pastores e das igrejas, o pastor Silas ressaltou que aqueles que se dizem “pastores” e fazem este tipo de associação com o tráfico devem receber repúdio total da comunidade evangélica, bem como serem impedidos de assumirem cargos eclesiásticos.

No comentário, o pastor fez um alerta aos evangélicos e declarou que existem questões políticas por trás da produção e divulgação deste tipo de matéria. O versículo-chave usado para embasar o programa de hoje foi 2 Coríntios 13.8: Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.

Fonte: Site do Pr. Silas Malafaia

LEIA TAMBÉM:

Polêmica publicada por jornal carioca.

 

Advertisements

0 Responses to -Pastor Silas Malafaia desafia, no programa Vitória em Cristo deste sábado (12), jornalista de jornal carioca a provar o que escreveu sobre associação do tráfico com “Igrejas Evangélicas”

  1. MAYRANA COSTA ALBUQUERQUE DOS SANTOS sê:

    SE OS GAYS DIZEM Q SER GAYS NÃO É ERRADO, PQ SE DOEM TANTO QUANDO TOCAM NESSE ASSUNTO?

  2. rose sê:

    pra mi gays tem que tomar vergonha e buscar jesus em suas vidas pq jesus cristo esta chegando e muitos vao ficar por sua temozia temos que orar semcessar soubre essas pessoas deus esta na porta deles batendo e querendo entra mais o pior que eles querem fica com a porta trancada pra jesus e aberta pra satanas,n sabendo eles que Deus da vida e satanas tira vida eles n sao inocentes cada um pagara com seus proprio atos,n tenho piedade do que vai acontecer com eles,tenho que ter missericordia pra as pessoa que n conhece a palavra,pq a maioria dos gray conhece a palavra.que Deus possa ter compaixao de todos,fica na paz

  3. rosangela oliveira sê:

    Meus irmãos…
    Vale lembrar que Jesus perdoou a mulher adúltera, Jesus nunca discriminou ninguém…isto não quer dizer que aprovamos a prática dos homossexuais. Mas são seres humanos, plausiveis de erro, assim como nós…
    Vamos ter antes de tudo o amor de Deus em nossos corações e orar pela vida deles. Somente o senhor Deus pode corrigi-los e transforma-los. Eles precisam de Jesus tanto quanto nós, mas a decisão de aceitá-lo cabe a eles.
    Satanás acusa e o senhor redime e perdoa. Vamos orar mais, ao invés de criticar tanto. Se eles não se corrigirem a tempo de Jesus voltar, teremos feito a nossa parte, levando o evangelho, orando por eles.
    Creio que é isso o que Deus quer.
    Fiquem na presença do Altissimo.

  4. Jacinta Gomes da Silva sê:

    Encontrei a Jesus através do Pr Silas nos Estados Unidos através de uma fita pois não se exibia muito DVD.Para mim foi maravilhoso .

  5. silvio ribeiro alves sê:

    Tudo neste país é questionavel,porque os gays não
    podem ser (porque tantos privilegios?).

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: