-BRASIL: evangélicos continuam mobilizando-se contra o projeto da chamada “Lei da Mordaça Gay” que, se aprovada pelo Senado Federal, pode colocar a liberdade religiosa em risco

por Paulo Teixeira

Leia esta notícia no outro blog que estou implantando, o BLOG HOLOFOTE (www.blogholofote.blogspot.com).

 

Advertisements

0 Responses to -BRASIL: evangélicos continuam mobilizando-se contra o projeto da chamada “Lei da Mordaça Gay” que, se aprovada pelo Senado Federal, pode colocar a liberdade religiosa em risco

  1. Carlos sê:

    Talvez seja boa a intenção dos pastores e parlamentares evangélicos em tentar “melhorar” o PLC 122/2006, mas me parece um engano e uma grande perda de tempo.

    A lei da mordaça gay não vai atingir apenas relgiosos em seus templos, mas também qualquer pessoa que ousar dizer ou fazer algo que desagrade aos homossexuais. Para a militância gay, qualquer discordância às suas vontades é vista como “preconceito”, “discrimação”, e, portanto será crime.

    Esse PL não tem conserto, ele foi aprovado quase que em segredo na Câmara, de forma traiçoeira, e é repleto de absurdos e más intenções. Tem de ser totalmente rejeitado.

  2. Frankmar Da Silva Corrêa sê:

    Esse projeto que quer tranformar em crime a chamada”homofobia”é totalmente errado e absudo.os homossexuais pelo que tenho visto dizem querer respeito mais não querem respeita a liberdade de crença.pois para os Cristãos o homossexualismo é pecado e lei do Divino Pai proibir o homossexualismo.bem isso é crença Cristã e nossa Crença deve ser respeitada.sou totalmnete contra esse projeto e sou contra o homossexalismo.a vontade suprema do Pai é que todo homem se caser com uma mulher e que toda mulher se caser com um homem!

  3. Elaine sê:

    Nos, cristãos, ficamos preocupados com esta situação. Estamos nas mãos de pessoas que aprovam qualquer tipo dedepravação para não se incomodar. Se os homossexuais sentem-se ofendidos com a liberdade de expressão dos que não aprovam seus atos,o Senado Federal aprova lei para proteger os que dizem estar sofrendo preconceito. O que não percebem é que isto está desestruturando a família e a sociedade. Daí ninguém defende o fato de que as crianças estão crescendo confusas pelo fato de estarem crescendo dentro de uma casa que tem 2 pais ou 2 mães, porque também foi dito que vale mais uma criança ser adotada por homossexuais se eles tem condições de criar, do que ficarem abandonadas. Isto é terrível. A que ponto chegamos. Também nos sentimos ofendidos tendo de criar nossos filhos vendo toda esta bagunça que está acontecendo por causa do capricho de alguns. E o que está sendo feito para nos amparar? Nada. Não estou discriminando ninguém, mas é um absurdo que a lei fique do lado desta situação. Se perguntar pras próprias pessoas que estão para aprovar essa lei elas não concordam. Estou indignada. E como disse o nosso amadao Pastor Silas Malafaia, eu quero dizer que em nome de Jesus não prevalecerá essa lei, pois nosso Deus é mais forte e vence qualquer batalha.Amém.

  4. pr marocs sê:

    Ínfelizmente a passos largos o anticristo ressurge no palco da humanidade, a igreja sabe disso e vemos que esta querendo entrar no meio cristao do meio mais sutil.
    Sabemos que um dia Deus destruiu Sodoma e Gomora por haver já o que estao querendo implantar na sociedade e, consequentemente dentro da familia. o que me admira é que isto esta partindo dos nossos governantes que nao fazem esforço nenhum para que seja evitado, pelo contrario até esta usando dinheiro do povo para patrocinar este evente, isto é terrivel. mas fica aqui meus protestos de repuna contra este movimento que só trara prejuizo para nossa sociedade que ja esta muito decadente. Peço aos nossos governantes para pensar bem pois os evangelico estao crescendo e nas eleiçoes saberao dar a resposta a esta afronta ao Evangelho.

  5. Pr. Armando sê:

    Infelizmente no Brasil foram criada tantas leis para incubrir as outras leis e em beneficios dos proprios politicos e dos “poderosos”, que infelizmente nos brasileiros elegemos, dentre os quais estao tambem os politicos evangelicos que deveriam fazer a diferenca no meio, mas que ao inves disso,alguns, sao influenciados pelos maus politicos e com isso surgem as impunidades e as corrupcoes. Essa lei, e mais um lei absurda, e mais uma lei para favorecer os proprios politicos. Como todos eles, com raras excessoes, precisam manter a sua popularidade, dentro e fora da camara e do senado, entram em concordancia com esses absurdos. Precisamos mesmo nos unir como o povo de Deus e nao deixar que isso venha trazer consequencias ou dificuldades para obra e para o Reino de Deus no nosso pais.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: