Senador fala que polícia do RJ investigou pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, por cerca de 10 anos

por Paulo Teixeira

Leia esta notícia no www.blogholofote.blogspot.com (novo blog que estou fazendo).

0 Responses to Senador fala que polícia do RJ investigou pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, por cerca de 10 anos

  1. Eliane sê:

    Este homem é homem de Deus, e disso eu não tenho duvidas.
    Deus continue abençoando o Pastor Marcos Perreira.

  2. priscila cristina sê:

    oi eu me chamo priscila sou de Belém do Pará
    e digo não toque nesse servo de Deus,pois ele veio em minha cidade e fez um grande trabalho com os presos a convite do grupo ide de jesus que até hoje os presos sente falta deles.
    pastor na palavra de Deus diz que os humilhados serão exaltaos
    e que no mundo tereis aflições mas tende bom animo eu venci o
    mundo.Creia que Deus é com o senhor
    e volte em Belém porfavor
    um grande abraço fique com Deus

Lewer kommentaar