-Feiticeiros africanos recebem Cristo após assistirem o filme Jesus


Feiticeiros Africanos recebem Cristo através do filme Jesus.

Numa nação central Africana com uma negra história de feitiçaria, a mensagem do Evangelho está a irromper e a tocar os corações e vidas de aldeões, incluindo feiticeiros.

Numa nação central Africana com uma negra história de feitiçaria, a mensagem do Evangelho está a irromper e a tocar os corações e vidas de aldeões, incluindo feiticeiros.

Projecções do filme “Jesus” na República Centro-Africana tem gerado milhares de conversões a Cristo, dúzias de igrejas plantadas, e feiticeiros a serem libertados dos poderes negros, de acordo com o The Jesus Film Project.

A República Centro-Africana, que faz fronteira com as problemáticas nações do Chade e Sudão, tem-se debatido com o que alguns poderão considerar uma epidemia de feitiçaria. Os feiticeiros locais têm alegadamente o poder de matar e causar dor física excruciante, provocando grande medo entre os aldeões.

O governo aprisiona rotineiramente feiticeiros acusados, mas descobriu que os muros da prisão não conseguem controlar o seu poder.

Quando feiticeiros viram o filme “Jesus” – que segue a vida e ensinamentos de Jesus Cristo – na sua própria língua, muitos alegadamente foram convencidos pelo Espírito Santo. Eles arrependeram-se dos seus pecados, foram libertados da sua sujeição espiritual, e entregaram as suas vidas a Jesus Cristo, relatou o The Jesus Film Project.

Ns área de Bossangoa, no ocidente do país, as pessoas apelidaram o filme “Jesus” de “O Filme Milagre.”

O governador da região chamou pessoalmente a equipa do filme “Jesus” para lhes agradecer pelos “milagres” que o filme tem feito aos feiticeiros na sua área.

No próximo mês de Junho, a equipa do filme “Jesus” planeia alcançar aqueles que falam a língua Gbeya na República Centro-Africana. Existem cerca de 176,000 pessoas no país que falam esta língua, incluindo o actual presidente do país.

Fonte: Diário Cristão

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: