-Rede TV! decide “matar” programa do médium Luiz Gasparetto

Luiz Gasparetto perdeu seu programa na Rede TV!, informou a emissora. No “Encontro Marcado”, ele chegava a dizer que incorporava o espírito Calunga para responder às perguntas da platéia.

Oficialmente, a Rede TV! informa que o fim do programa se deve à baixa audiência da atração. No ar desde agosto de 2005, a atração é apresentada de segunda a sexta, às 18h. Quando dizia incorporar o espírito, o ibope do programa chegava a pular de um para quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Calunga é o mentor espiritual de Gasparetto, segundo a assessoria de imprensa do programa. Trata-se de um “preto-velho”, um escravo que usa o corpo do apresentador para se expressar. O espírito não conseguiu antecipar ao apresentador a notícia sobre o fim do programa. Gasparetto foi surpreendido com a decisão na hora de gravar a atração.

Fonte: FolhaOnLine

0 Responses to -Rede TV! decide “matar” programa do médium Luiz Gasparetto

  1. Anoniem sê:

    Já foi tarde! ;0)

  2. jorge sê:

    eu e muita gente acha o gasparetto sensacional, eu não perdia um programa, foi um absurdo tirarem seu programa do ar.um monte de programa cristão que fica na maioria das vezes manifestando só opulencia(grandeza), ninguem tira do ar.

  3. Mara Fadinne sê:

    Oi

    É uma perda de tempo falar mal de pessoas que possuem um segmento religioso – onde mora o evangélho de Cristo aí? Tenho uma conhecida que é pentecostal e vive pertubada com seitas e heresias crescendo a todo instante, disse a ela: – É bem melhor você tirar a net de sua casa e dar mais atenção ao seu marido que anda saindo com a coralista da igreja, e tenha autodomínio em relação a falar em linguas voce não acha? dra. Mariza!( ela é psicóloga)
    Mas que nada…..pensa que ouviu? agora criou esse tal de orkut
    no nome dela: Marisa Garcia Gasparetto – procure lá irmão – agora me diz se ela não é uma hipócrita.
    Desculpe – sou batista e sei que estou errada em julgá-la….
    que devemos fazer então: ORAR POR TODOS – POIS CRISTO ESTÁ VOLTANDO —— GLÓRIA AO SENHOR! ALELLEUIAS!

    Mara Fadinne

  4. MARCIO MIRANDA PEREIRA sê:

    O PROGRAMA DO GASPARETTO NÃO FOI MAIS GRAVADO POR ESCOLHA DELE MESMO, POIS Q REDE TV PARTIU PARA O LADO EVANGELICO, E NAO TEM NADA A VER COM AS IDEIAS DE GASPARETTO, ALIÁS SAO BEM DIFERENTES E CONTRADITORIAS.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: