-Sargento do Exército que optou ser HOMOSSEXUAL diz em entrevista que “se é pecado ser gay no Exército Brasileiro, então eles podem fechar as portas porque praticamente todos estarão condenados”(ouça a entrevista). E os militares que se sentiram ofendidos, poderão fazer algo ?

por Paulo Teixeira

No meu entender, o militar não só ofendeu a instituição Exército Brasileiro, que goza de grande prestígio entre a sociedade brasileira (praticamente 70% da população confia nas Forças Armadas, segundo as pesquisas), como também os integrantes dela.

Entendo também que os militares do Exército Brasileiro que trabalham na cidade  (Brasília) onde reside o sargento que falou a frase: “se é pecado ser gay no Exército Brasileiro, então eles podem fechar as portas porque praticamente todos estarão condenados”, deviam procurar a justiça e mover ação judicial contra esse militar por danos morais, pois ele ofendeu os militares.

A imprensa está tentando passar uma imagem de que o Exército está perseguindo o sargento, mas para quem já foi, sabe muito bem o que  é o crime militar chamado DESERÇÃO.

Atenção igreja do Senhor, isto é só começo. Vejam que ele está enfrentando o Exército Brasileiro. Até a OAB-SP e algumas Comissões de Direitos Humanos, como também alguns políticos estão envolvidos nessa questão.

Se não agirmos com nossos direitos de cidadãos brasileiros, veremos amanhã atitudes afetivas entre homossexuais (homem beijando homem, mulher beijando mulher et cetera), dentro de nossas igrejas e ai, ai, ai, ai daquele que mandar eles pararem com tais atitudes – poderá ir para a cadeia, pois é o que prevê o Projeto de Lei Complementar 122/2006, que está no Senado Federal.

Então o que fazer ?

Seja contrário ao PLC 122/2006 que está em tramitação no Senado Federal. Leia atentamente a matéria na página principal deste blog (mais ou menos no meio da página) e saiba como agir.

ASSISTA O VÍDEO, onde o sargento que, por opção, é HOMOSSEXUAL dia que “se é pecado ser gay no Exército Brasileiro, então eles podem fechar as portas por que praticamente todos estarão condenados”.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: