-Brasil: evangelho transforma cidade marcada pela feitiçaria


Em Alto do Rodrigues, município do Rio Grande do Norte, a equipe de voluntários vence o clima opressivo de uma cidade mergulhada na feitiçaria, alcoolismo e prostituição.

A segunda-feira, dia 7, os voluntários evangelizaram uma senhora, de 65 anos, conhecida na cidade pelos trabalhos de feitiçaria que realizava. Após a abordagem, ela confessou que gostaria de libertar-se daquela vida. Apesar do medo das retaliações satânicas, recebeu uma oração e aceitou a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.

Na terça-feira, dia 8, as atividades começaram com uma vigília de oração, momento quando os voluntários intercederam a Deus para que a realidade espiritual do local fosse transformada pelo poder de Cristo. Durante o trabalho de visitação, tiveram a oportunidade de realizar estudo bíblico com 4 senhoras. “Percebemos ao final do dia que o campo é árido, mas que, mesmo assim, Deus fará brotar os frutos”, afirma a líder da equipe Dêildes Santos.

Fonte: Junta de Missões Nacionais

Advertisements

0 Responses to -Brasil: evangelho transforma cidade marcada pela feitiçaria

  1. Marcos sê:

    Maravilhoso este trabalho – este é o verdadeiro IDE de nosso Mestre Jesus! Parabéns e que o SENHOR os abençoe abundantemente nesta obra.

    A serviço do Mestre
    Marcos!

  2. Evandro Ribeiro sê:

    em genesis cap3, vers 20, declara que Eva é mae de todos os viventes e não Maria(mãe de Jesus). mas isso não implica em dizer que devemos adorar Eva ou Maria. Devemos adorar somente a Deus, e se o católico for sincero consigo mesmo vai perceber que em muitas reunioes religiosas de suas igrejas fala-se muito mais em outros nomes “santos”, do que naquele que é o unico que pode salvar o homem do inferno, ou seja Cristo Jesus. E quanto a questão de venerar imagens de “santos”, onde escristo isso na Bíblia? onde esta escrito que devemos interceder pelos mortos ou que eles tem o poder de interceder por nós?, vão ler em lucas cap16, vers 19 ao 31 e verifiquem se foi autorizado a alguem voltar aqui na terra para pregar para os irmãos do rico…, cuidado isto é feitiçaria ficar invocando os espiritos dos mortos, leia em Deuteronômio cap18, vers 9 ao 14. Não quero afrontar a fé de ninguem, mas a verdade tem que ser dita, só irão para o céu os que tiverem seus nomes escritos no livro da vida, e os demais irão para a perdição eterna, que é a segunda morte. E como não posso me esquecer de outra questão muito importante, onde posso ler na pálavra de Deus que existe pulgatório? talvez você possa pensar que desviamos o assunto da imagem da santa na vidraça da referida igreja, mas diante de uma pequena mostra de algumas aberraçôes do catolicismo, dentre muitas, é só pesquisar e deixar o fanatismo religioso de lado e buscar resposta na poderosa palavra de Deus, e verá que esta imagem é de procedência Maligna ou será que Deus iria usar meios que ele mesmo abomina? e finalmente digo que não existe essa de que somente tal igreja salva, exite muitas que pregam a verdade do evangelho de cristo… Sou Assembleiano e nem por isso sou melhor do que ninguem, mas tenho a certeza de minha salvaçao e você tem da sua????

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: