-Qual o conceito de família na visão do Jornal O Globo ?

por PAULO TEIXEIRA

Ao fazer uma matéria intitulada “trinta anos após primeiro bebê de proveta, casal de gays tem filhos gêmeos por parte de mães”, o Jornal O Globo On Line, de 17 de julho de 2008, coloca a foto (abaixo) dos homossexuais, cada um segurando uma criança, e classifica-os como uma família.

Assim caminha a humanidade…

Sabemos que existe uma luta violenta por parte do maligno, desde o Éden, em tentar destruir a família feita por Deus.

Sinal dos tempos. Jesus está voltando.

Imagem da família: Frank e Keylie (e), Jim e Milo (d)

Advertisements

0 Responses to -Qual o conceito de família na visão do Jornal O Globo ?

  1. Fabio silvestre sê:

    Sabe o que é interessante observar na questão do homossexualismo nos dias de hoje? É que antes uma pessoa que se considerasse homossexual sabia que andava na contra mão e colocava-se em seu lugar, ou seja, não esperava que a sociedade passasse a mão em sua cabeça. Agora os homossexuais querem converter a sociedade á sua mentalidade. Estão obstinados em ou para fazer tudo que não podem.
    Veja você que hoje há uma verdadeira luta dos homossexuais em serem aceitos naturalmente, ou seja, querem ser cristãos, pais, mães, família e etc.Estão querendo fazer as pessoas acreditarem que eles estão sendo perseguidos e que há uma guerra declarada contra eles o que é claro que não existe pois caso contrario estaríamos vendo todos os dias nos jornais noticias sangrentas envolvendo eles. Estão na realidade fazendo-se vitimas de sua propria escolha pois eles sempre vão estar na contra mão da vida biológica, social, espiritual e etc.
    O homossexual sabe muito bem que mesmo que tenha toda a liberdade do mundo em viver na homossexualidade sempre vai lhe faltar alguma coisa. De que adianta ter o respeito de todos por uma questão judicial e saber que no fundo a sociedade não Gey? É isso mesmo! É como o pai que só tem o medo do filho e não o respeito, ou como obrigar alguém a ti amar.
    Ainda que a humanidade se converta ao homossexualismo este nunca será aprovado por Deus pois a palavra de Deus não muda e não passa:
    “PASSARÁ O CÉU E A TERRA, MAS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR”
    Lucas 21. 33

  2. OdonoDakelCeu sê:

    incrivel..só aceitam os comentarios que vão a favor das vossas ideias!

  3. Vi agora uma coisa… mudou de “homossexualismo” para “precisam de jesus”…

    Será que são apenas os homossexuais que precisam de jesus? jesus é amor…sempre foi o que aprendi, é isso que nós fazemos… amamos. e o amor nunca é errado! isto é triste de se dizer…mas queiram vocês ou não, nós não somos assim tão diferentes, por isso meu amigo, não me venha com tretas de “precisam de jesus” que o que há mais é heterossexuais com falta dele também, padres pedófilos, etc…

    Será que não percebem que também somos humanos? será que não querem ver que também temos sentimentos? Somos todos uma única raça…a raça humana!

    Nunca viu dois animais do mesmo sexo, cheirando-se? E mesmo tendo relações sexuais?… diga-me…

    Uma última coisa… em vez de fazer todos os dias um post a descriminar os homossexuais, podia tirar esse tempo para responder aos comentários que lhe são feitos… porque como é o meu caso, sou de Portugal, sei que nunca me cruzarei consigo e aí poder confronta-lo…

  4. agradeço a oprotunidade de poder impprimir minha ideia sobre o tema. No qual estou achando pertinente o comentário do entao Fábio silvestre, onde concordo com algumas idéias citadas por ele, principalmente no que desrespeita dos Homossexuais, estarem sempre se colocando em cheque, diante a sociedade, como se fosse alguém digno de justiça.
    Por outro lado defendo os homofóbicos em querer está sempre em evidencia, pois trata-se de querer aparecer para uma sociedade discriminatória e machista que se formou no Brasil. Terra que é habitada por seres humanos independentes de raça,cor ou credo.
    Lembro-me um pouco da passagem de cristo onde ele mesmo amou o povo como ele se apresentavaa, sem discriminar algum que fosse.
    Entao eu pergunto se ele fosse indagado por um homossexual, será que ele iria banalizar o mesmo?
    Será que ele nao iria considerar humano tal pessoa por trata-se de alguém que escolheu sua opçao sexua diferente dos seus pares?
    Ou ele nao cohnsiderado cristao?
    Já imaginou Madalena, outros perdoados por jesus na sua trajetória, imagina entao os traidores, ladrões e assassinos da epoca?
    Joga-se entao aos porcos aquele membro de família por apresentar tal característica?
    Sera que o tempo apagou a memória das pessoas e nao recordam da literatua biblica e citações envolvendo o clero em situaçoes parecidas.
    Bom esta é a impressão que nos passa, do total esquecimento do que seja pessoa humana, ou seja pessoas que sustenta sua razao de existencia e são responsaveis por suas vidas . As vezes com mais com mais ou menos zelo pelo qu nso é mais sagrado a fé. maS ELE VIVE E TEM QUE SER RESPEITAD0.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: