-Polícia chama pastor para realizar exorcismo em escola, em Alagoas


Um fato inusitado chamou a atenção dos militares na manhã desta quinta-feira em Alagoas. O que parecia ser um simples ato de vandalismo praticado por uma adolescente de 16 anos, acabou em um ritual de exorcismo envolvendo a Polícia Militar e um pastor da igreja Universal do Reino de Deus.

O caso, sui generis, foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) na tarde desta quinta-feira, 17, na escola Pastor Tavares de Souza, no Benedito Bentes.

O capitão Souza Júnior do Ciods conta que uma equipe do 5° BPM foi acionada pelos professores da escola para conter o ato de vandalismo praticado por uma estudante de 16 anos. A adolescente havia sido recolhida na sala dos professores até que se acalmasse, mas em pouco tempo destruiu parte da sala, em um acesso de fúria inexplicável.

O capitão Viana, do 5° BPM, responsável pela ocorrência relatou que o comportamento da adolescente não era normal, nem tampouco vandalismo e que “parecia ter sido tomada por forças ocultas”. Momentos após, um pastor da igreja Universal do Reino de Deus foi chamado ao local para realizar um ritual de exorcismo e tentar livrar a menina do suposto ‘encosto’.

A cena – segundo relata a Polícia – era no mínimo assustadora. “Quando o pastor chegou à sala dos professores, a menina estava subindo pelas paredes. Então o pastor realizou o exorcismo e tirou o espírito”, disse o capitão do Ciods.

O termo exorcismo designa o ritual executado por uma pessoa devidamente para expulsar espíritos malignos (ou demônios) de outra pessoa que se encontre num estado considerado de possessão demoníaca. Pode também designar o ato de expulsar demônios por intermédio de rezas e esconjuros (imprecações).

Fonte: Alagoas 24 Horas

Advertisements

0 antwoorde tot -Polícia chama pastor para realizar exorcismo em escola, em Alagoas

  1. Fatima sê:

    Absurdo. Isso mostra o quanto os agentes estatais estão despreparados para seu mister!

  2. Samira sê:

    Isso não é um absurdo
    Mostra apenas que não se pode brincar com as coisas
    de Deus ou do Diabo sem estar preparado

  3. vitor sê:

    Absurdo é vc nao reconhecer a força de Deus diante do Diabo

  4. Geraldo Xisto sê:

    Bom dia a todos, isso que aconteceu é pra mostrar o mundo em geral que Deus usa o homem,o qual está na posição de servo do senhor, e dá a ele poder sobre qualquer posseção do diabo, meu Deus é +++++++++++

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: