-Prezado leitor do HOLOFOTE, de onde você é ?

Por PAULO TEIXEIRA

O HOLOFOTE está On Line desde 26 outubro de 2007. Já estamos chegando à marca dos 200.000 acessos.

Gostaríamos de saber um pouco sore aqueles que acessam o Blog.

Deixe abaixo seu NOME COMPLETO e CIDADE, como também sua OPINIÃO sobre o Blog.

Queremos melhorar cada vez mais o nosso trabalho.

0 Responses to -Prezado leitor do HOLOFOTE, de onde você é ?

  1. Parabéns – belo trabalho…

    Dou uma conferida todos os dias nos assuntos. Pra mim é um Jornal para todo Evangélico estar por dentro das novidades que interesam ao povo de Deus.

    A divulgação diária do Projeto Minha Esperança por si só já é um grande motivo para que cada leitor esteja sempre sendo lembrado da Grande Comissão…

    Que Deus continue abençoando este ministério – faço um programa semanal de rádio (Cristo é A Solução), e escrevo uma “Meditação Diária” num recém lançado Jornal Virtual de nossa região (www.jornalmaisaltovale.com.br) – ambos seculares, e sei que nào é fácil fazermos um trabalho com zêlo, como a Palavra nos recomenda – toma tempo e exige dedicação e preocupação constantes em servir os leitores ou ouvintes – só tenho que agradecer à Deus por suas vidas, e minha oração é que seu trabalho cresça dia a dia e possa abençoar cada vez mais vidas.

    Continue propagando a palavra, pois o Conselho em Provébios 3:1-2 diz: “Filho meu, não te esqueças da minha Lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz!

    Sê tú sempre uma bênção!

    Graça e paz a todos os leitores, e muita sabedoria e unção à redação.

    Marcos Schütte – Trombudo Central-SC.

  2. Liliane sê:

    Bom dia,
    Meu nome é Liliane, sou da cidade do Guarujá,litoral de sp.
    Esse site é uma benção me deixa muito bem informada.
    Deus os abençoe!!

  3. Fabio silvestre - Rio de Janeiro sê:

    Olá Editorial Holofote! Meu nome é Fábio silvestre de Oliveira e moro atualmente no Rio de Janeiro, sou crente em Jesus pela igreja Assembléia de Deus e desde que voltei ao caminho de Cristo acompanho este Blog do qual gosto por abordar vários temas de interesse do meio cristão. Até o momento não tenho o que reclamar sobre o Blog e espero que continue oferecendo este espaço para nós evangélicos e não esporem suas opiniões. Parabéns!!!!
    Que Jesus Cristo esteja com toda a equipe do Holofote. Abçs!!

  4. Moises Jacob sê:

    meu nome é moises jacob de freitas, 4l anos, evangélico moro na cidade do Natal-rn, gosto muito deste blog pois me deixa sempre atualizado. PARABÉNS! a paz.

  5. Andréa de Oliveira Castanheira - Rio de Janeiro sê:

    Meu nome é Andréa, sou do Rio de Janeiro e estou acessando este blog pela 1ª vez. Gostei do conteúdo e agora que o conheço vou acessá-lo mais vezes.A paz de Cristo para todos.

  6. Interessante o seu site, principalmente por causa da preocupação com a boa ética. Por falar nisso, acabo de lançar uma cartilha contendo OS DEZ MANDAMENTOS DO ELEITOR. Para dar uma olhada basta clicar em http://wwwhumbertodelima.blogspot.com

Lewer kommentaar

