-Um crente em novela do SBT

Nova novela do SBT, escrita pela evangélica Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, traz no elenco Nan Breves, líder do Ministério Atores de Cristo.

(Fonte: Cristianismo Hoje) – Crente, geralmente, não gosta de novela – mas muitos evangélicos terão um motivo a mais para dar uma espiadinha nos capítulos de Revelação, folhetim que o SBT vai botar no ar na tentativa de conseguir um naco da audiência da teledramaturgia brasileira. A trama, escrita pela evangélica Íris Abravanel, mulher do dono da emissora, o mega-empresário Silvio Santos, conta com Nan Breves no elenco. Para quem não sabe, Breves é ator, diretor e fundador e líder do Ministério Atores de Cristo, entidade que congrega artistas evangélicos. Seu personagem é um oficial de Justiça que entra na trama para intimar o personagem Renan Fernandes, interpretado por Daniel Alvim. Não é a primeira experiência dele na telinha. Nan Breves trabalhou em Brasileiras e brasileiros, em 1990, e faz parte do elenco de apoio do SBT desde 1995, com atuação nas novelas As pupilas do Senhor Reitor e Razão de viver. Trabalhou também na Globo, nos anos 80, nas novelas Louco Amor e Pão, pão; beijo, beijo, além dos seriados O bem amado e Caso verdade.

Segundo fontes do SBT, Revelação vai incluir temas bem atuais, como conflitos familiares, violência e tráfico de drogas. Embora o setor seja praticamente monopolizado pela Rede Globo há muitas décadas, Silvio Santos parece empolgado com Revelação. Com previsão para ir ao ar ainda este ano, a obra de Íris Abravanel terá cenas gravadas em Portugal, onde o casal formado pelos atores Sergio Abreu e Tainá Müller dá início a um romance. Felipe Camargo, Flávio Galvão, Cláudia Mello e o diretor Henrique Martins estão confirmados na produção.

Fonte: O Verbo

Advertisements

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: