-PRECONCEITO Global. Minissérie da Rede Globo “Ó Pai, Ó”, ridiculariza evangélicos


‘Ó Paí, Ó’ revolta evangélicos com visão negativa sobre a religião

Se já na estréia o seriado Ó Paí, Ó irritou a igreja evangélica ao mostrar o ator Lázaro Machado como um pastor aficionado por comida e dinheiro, a atriz Tânia Toko, a Neusão, avisa: “Ainda vai ter tanta polêmica”. “Vamos falar de sexo na adolescência; garotas de programa; casamento homossexual…”, completa ela, com sotaque baiano carregado

Para a atriz, os homossexuais e transexuais vão ficar “mordidos” quando, por exemplo, no episódio Virado do Avesso, de Carol Jabour, Neusão e o travesti Yolanda (Lyu Arisson) tentam adotar uma criança. Mas, na hora de assinar os papéis, a juíza percebe que quem ela pensava ser homem é a mulher e a travesti é o “homem”.

“O seriado trata de questões sociais de forma leve e sempre bem-humorada”, opina Tânia, que, no caso do pastor, ela considera que não houve intolerância. “Não podemos dizer que todos os pastores são assim. Fazemos humor”, minimiza.

Já o pastor Derville de Souza Jr. reprovou o comportamento do personagem: “Na Globo o pastor é sempre corrupto ou maltrapilho. Essas repetições cansam”. Adepta do candomblé e filha de mãe de santo, Tânia vê o lado positivo em tocar em assuntos delicados.

“As pessoas que chamam o candomblé de ‘coisa do diabo’ vão poder vê-lo de outra forma”, espera a atriz. Ao todo, Ó Paí, Ó tem seis episódios e fica no ar até a primeira semana de dezembro.

Fonte: Terra

0 Responses to -PRECONCEITO Global. Minissérie da Rede Globo “Ó Pai, Ó”, ridiculariza evangélicos

  1. Prezado Paulo Teixeira,
    Graça e Paz!
    Parabéns pelo alerta!
    É de suma importância que a mídia com princípios cristãos, como é o caso dos blogs, alertem o povo de Deus, no sentido de que não assistam tais programações globais e de outras emissoras, quando se trata de conteúdo pernicioso à fé cristã.

  2. Aristoteles sê:

    Infelizmente a rede globo de televisão ja tem costume de difamar a igreja do Senhor Jesus Cristo. Ser[a que eles não sabem que o Senhor tem poder para fazer todas as coisas.[E bem verdade que o amor de Deus e infinito, mas a sua justiça tambem e.

  3. arivalny sê:

    o mundo nos ve como uns loucos e abitolados,porque nao fazem novelas ou minisseries com os padres pedofilos ao ives de falar de pastores ou coisas que eles jamais conheceram pois seus olhos estao vendados para as coisas celestiais e sabem o que mais crentes em jesus nao saem da frente da tv e ate sorriem disto,ao inves de orar e pedir a deus misericordia.

  4. ANDRE FORTES sê:

    Eu bem q tentei ver o 1º capítulo dessa coisa “Ó, PAÍ, Ó”, mas considerei uma nojeira e troquei de canal. Não tive paciência de assistir tanto besteirol.
    Que a Rede Globo tenta pisar na Igreja de Cristo – sabemos, entretanto, não prevalecerá.
    Solução simples: TROCAR DE CANAL OU DESLIGAR. Resolvido o problema.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: