Tragédia em Santa Catarina. Onde estão as “celebridades” brasileiras “solidárias”?

por PAULO TEIXEIRA

imagem

Onde andam as “celebridades” brasileiras, que fazem shows gratuitamente por causas políticas ou de solidariedade a outros povos e que desavergonhadamente se omitem na ajuda aos brasileiros de Santa Catarina?

Quando resolverem ajudar, na verdade estarão buscando auto-promoção, acredito.

Eu nunca acreditei na “solidariedade” dessa gente.

Advertisements

0 antwoorde tot Tragédia em Santa Catarina. Onde estão as “celebridades” brasileiras “solidárias”?

  1. Prezado Paulo,
    Continuo com sua pergunta “Onde estão as celebridades brasileiras?”
    Esta semana ouvi que em studio de uma rádio fm que também é tv alguns atletas levaram doações, clubes de futebol mais mesmo assim as “grandes celebridas” que em sua maioria entram em campanhas para aparecer por serem campanhas de mídia e com grande repercussão eu também não vi suas participações ou mesmo uma palavra de solidariedade.Pessoalmente conheço 4 celebridades que sei que fizeram a sua parte e muito bem feita e duas inclusive são cristãs e se envolveram bastante mais não fazem questão de seus nomes citados e quando participam de campanhas também aparecem de forma muito discreta.
    Há treze anos desenvolvo um trabalho de apoio a mulheres mastectomizadas e aos demais portadores de câncer e tenho visto como “verdadeiramente” as campanhas em todos os segmentos são preparadas, desenvovidas e quais seus objetivos verdadeiros.
    A trajédia de Santa Catarina também é a trajédia que está sofrendo Campos,Espírito Santo, Rio Bonito e até mesmo bairros do Município do Rio de Janeiro.
    Um grupo de irmãos que estão sendo convocados pela irma Celma, esposa do Pr Antonio da Igreja Cristã de Nova Vida de Paracambi, vão levar doações até Rio Bonito para distribuir aos carentes e necessitados. Fui chamada para participar e cooperar e já estou dentro. Não temos celebridades humanas neste grupo, temos celebridades que refletem a glória de Deus e com disposição para agir com solidariedade sem escolher para quem doar.
    Aprendi que mesmo precisando de apoio para os projetos e causas do REVIFÉ o Senhor Jesus me ensinou que se eu não estiver pronta para dar, para participar nunca estarei pronta para receber o que Ele tem para a minha vida, família e ministério.
    É isso mesmo Professor Paulo Teixeira vamos dar um basta nesta hipocrisia e as máscaras estão caindo.
    Parabéns por sua ousadia e intrepidez em Cristo Jesus.
    Deus te abençoe rica e abundantemente.
    Pra Sandra de Andrade

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: