Jesus pró-gay? A cada dia aumenta a zombaria ao cristianismo quer por muitos homossexuais, quer por quem os apóiam

por PAULO TEIXEIRA

A cada dia está aumentando a pressão maligna sobre tudo o que se refere a Deus, à sua Palavra e ao cristianismo.

Em matéria divulgada neste blog foi mostrado o chamado “natal rosa” que está sendo realizado em Amsterdã, na Holanda, onde homossexuais debocham do cristianismo, e até fizeram um presépio gay.

Dentre vários outros assuntos relacionados às afrontas a tudo o que é sagrado, promovidas por muitos homossexuais ou por aqueles que fazem de tudo para agradar tais pessoas, está também a do escritor norte-americano James Frey que está escrevendo um livro, onde diz que se Jesus vivesse  em nosso meio nos dias de hoje, Ele celebraria casamentos gays.

Chegará o dia em que tais pessoas, se não se arrependerem de seus pecados, por toda a eternidade lembrarão de tais escárnios, mas será tarde demais.

Que mudem de direção o quanto antes.

Advertisements

0 Responses to Jesus pró-gay? A cada dia aumenta a zombaria ao cristianismo quer por muitos homossexuais, quer por quem os apóiam

  1. Prezado Paulo,
    A Paz do Senhor.
    Parabéns por mais esse artigo!
    Estou passando por aqui, também para registrar meus votos de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, para o irmão e seus familiares e amigos.
    Foi um prazer interagirmos através da blogosfera no ano que se finda!
    Que Deus continue abençoando sua vida.
    Fraternalmente em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

  2. Claudio sê:

    Prezado irmão, a paz do Senhor.
    Vivemos hoje em uma sociedade onde temos que nos calar quase sempre a respeito das maiores doutrinas bíblicas quando querems ensiná-la nas igrejas, nos proibe por Lei pregar contra o homossexualismo, fornicação, masturbaçção, prostituição, adultério e tantos outros, pois caso sejamos flagrados alertando a sociedade dos erros que cometem contra Deus e sua Palavra, respondemos por discriminação, injúria, calúnia ou difamação. Porém temos que também nos organizar e criar meios que impeçam que a Bíblia seja banalizada do jeito que esta sendo, interpretada de forma errônia, pois até igrejas evangélicas de movimento gay já podemos ouvir falar e tantas outras forma de mazelas que tratam a Palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo.

  3. henrique1977 sê:

    Como diz a palavra: “De Deus não se zomba. Tudo o que o que o homem semear certamente ceifará”.
    Com certeza, esses zombadores da Palavra de Deus, se não se arrependerem, mais dia menos dia hão de sofrerem a justa punição por parte de Deus de todas as iniqüidades e impiedades que neste mundo praticaram.
    E como diz a mesma Palavra de Deus em outra parte da Bíblia: “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo.”

  4. MIDO sê:

    ACHO UM ABSURDO OQUE OS GAYS FAZEM ISSO É PROPRIO DO DEMONIO ELES ACHAM QUE TÂO AGRDANDO EM ROMANOS TODO O CAPITOLO 1FALA SOBRE OS GAYS AGORA QUEREM CASAMENTO LEGALIZADO E TEM JENTE QUE APOIA ESTAMOS NO FINAL DOS TENPOS MESMO FICO COM NOJO QUANDO VEJO ESSAS BARBARIDADES COMTRA O CRIADOR DEVEMOS RESPEITO GLORIFICA O NOME DO SR PEDIR PERDÃO SE HUMILHA ELES ZOMBAM EMGALATAS 6VER7 DIZ TUDO OQUE O HOMEM PLANTAR É ISSO QUE ELE COLHERA A SEMENTE QUE ELES PLANTAREM QUE COLHAM OS FRUTOS TENHO PENA DELES

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: