Em Brasília, palestinos fazem manifestação contra Israel, mas termina em pancadaria entre eles mesmos.
Um protesto de palestino contra Israel, em Brasília, terminou em pancadaria na quarta-feira. Cerca de 80 palestinos residentes em Brasília se atracaram em frente à Embaixada de Israel. A confusão foi provocada por desentendimentos entre simpatizantes da organização terrorista Hamas e do Fatah. A briga entre os palestinos durou alguns minutos em meio a gritos, empurrões e apelos para interrupção dos socos.
Nem eles mesmos se entendem.
Eles se provocam, provocam Israel e depois querem que o mundo se solidarize com eles.
Sentimos enorme tristeza ao vermos os inocentes sofrerem e morrerem, por culpa das centenas de fanáticos que provocam Israel e depois se escondem, armados até aos dentes, nos campos de refugiados, em Gaza.
Prezado Paulo
Parabéns pela coragem de ficar ao lado da civilização e da democracia. Viva Israel!
Caro colega, antes de tudo vc deveria pesquisar mais e saber pq foia briga, nao tem nada a ver de Hamas e do Fatah, a briga se desencadeou por causa de um richa antiga, vc não pode falar que nos não nos respeitamos e sim estamos a flor da pele com tudo isso, se vc pegar a historia toda a palestina foi tomada por Israel a muito tempo, nos so queremos o que é nosso por direito……ps: eu estava na manifestação.
Ah,ah,ah,ah!
Me diz uma coisa JY,se tivesse sido por um desentendimento interno, você iria admitir isto? Só faltou você argumentar que o pessoal saiu na por culpa de Israel!!! Sai da caixa meu querido!!!! Não deixe a midia anti-semita, anti-cristã e anti-civilização te por cabresto.
Todo apoio a Israe, também fico do lado da civilização e democracia. Die Hamas Die.
isso é uma tragédia para nosso povo.os paises arabes naõ fazem nada isso é o fim deles tambem.pelo amor de ala fazzam alguma coisa pelo povo palestino
Prezado Paulo, que bom que apesar da censura da mídia e da falta de respeito em NÃO publicar quase nada sobre esses 3 anos de ataques contra Israel, a gente ainda pode se manifestar e dize abertamente que temos AMOR à ISRAEL
Que haja paz naquela região, que haja paz na Terra Santa!
Sim, vieram defender dizendo que as brigas em BSB eram pessoais, sim…. mas é verdade que os árabes apoiam os grupos terroristas do Hamas, não?
O Hamas vem atacando Israel covardemente há 3 anos e se escondem dentro de campos de refugiados, isso é certo?
O Hamas ama o povo árabe?
O que Israel faz agora é REAGIR, finalmente.
Leiam e escutem a mulher do Oriente Médios mais esclarecida no tema: Brigitte Gabriel
procurem no google pelo nome dela
Prezaos,o PT sempre esteve do lado mal, não me surpreende a sua posição, eles gostam da democracia,porque podem atacar a democracia,o pt não reflete o pensamento da nação Brasileira,nem a sua ideologia pois e apatrica.se esse partido não zela nem pela soberania do territorio Brasileiro, antes entrega e faz barganha, não so com o solo, mais com
Aquilo de mais valioso que temos, que e a etica e os valores morais do povo brasileiro,não nos estranha na sua ideologia louca em apoiar movimentos terroristas e regimes totalitarios pelo mundo a fora.