Cuidado! Os que alimentam o ódio por Israel, influenciados ou não, pela mídia, estão sob maldição

por PAULO TEIXEIRA

As nações e a mídia tendenciosa estão massacrando Israel. É necessário saber as profecias bíblicas e entender os verdadeiros motivos daquele conflito.

É bom que se lembre das palavras do Senhor, escritas em Deuteronômio 7.6-8, sobre Israel: “Porque tu és povo santo ao Senhor, teu Deus; o Senhor, teu Deus, te escolheu, para que lhe fosses o seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o Senhor afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o Senhor vos amava e, para guardar o juramento que fizera a vossos pais, o Senhor vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão, do poder de Faraó, rei do Egito“.

Deus falou a Abraão, em Gênesis 12.2,3 “E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra“.

Abaixo está mais uma notícia da mídia anti-Israel.

capa__i

O atual conflito teve início, pois o Hamas atacou Israel durante trégua que perdurava por seis meses. O jornal acima não fez a  seguinte manchete no início do conflito: “Hamas ataca durante trégua”.

Cuidado para não ser influenciado pela mídia. Não esteja  debaixo da maldição de Deus.

Oremos pela paz naquela região e supliquemos a Deus pelos que estão sofrendo.

Advertisements

0 antwoorde tot Cuidado! Os que alimentam o ódio por Israel, influenciados ou não, pela mídia, estão sob maldição

  1. geyce sê:

    Essa guerra entre Israel e a Palestina já é um sinal dos últimos dias?

  2. RAMON sê:

    Ai que medo do seu Deus então vcs judeus podem ter certeza que seu deus vão eliminar toda a humanidade pois vcs querem que nos apoiemos a exterminio na faixa de gaza promovido por Israel esqueça não vamos aceitar essa atrocidade dos judeus contra os palestinos e quem disse que seu deus vão matar os que são contra israel?Acredito que o senhor ao postar tao comentario ofendeu a nossa livre liberdade de expressão pois todo ser humano tem esse direito independendte de fanaticos como o senhor.

  3. maartenDeiters sê:

    O Dia chegara que estes dois povos viverao de novo em paz, pois um dia todos voltaremos a ter paz, acredito que sera entendido quando ninguem mais dira: aqui ta a cerca !O Senhor , Meu Deus de Abrao, de Isaac ( e Ismael) e de Jaco, O Deus de Jesus Cristo, que veio para tirar os peccados do mundo,Aquele que e colocado como Nosso Senhor, Pelo Pai, e Reinara atravez do Espirito Santo, Na Paz Do Senhor, Amem…

  4. Edsel sê:

    É só dar um passeio pelas ruas da faixa de Gaza para ver o que o “povo eleito” esta fazendo com os seus semelhantes..
    Se não acreditam na midia.. acham que todos estão contra…
    Vá pessoalmente observa..
    De preferência.. fique abrigado em algum prédio da ONU.

  5. eliana sê:

    Ramon, em primeiro lugar Deus é com D maiúsculo, e quem poderá com o povo escolhido? Deus é Deus e faz o que bem entende ok?

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: