Pesquisa feita por fundação ligada ao PT mostra que 99% dos brasileiros têm preconceito contra homossexuais, mas CÁLCULOS MATEMÁTICOS CONTRADIZEM PESQUISA

por PAULO TEIXEIRA

Uma pesquisa feita por duas fundações de esquerda, a Perseu Abramo, ligada ao PT, e Rosa Luxemburgo, mostra que 99% dos brasileiros têm preconceito contra homossexuais.

Esta pesquisa é controvertida, se levarmos em consideração alguns dados:

-uma das fundações responsáveis pela pesquisa é ligada ao PT e este partido defende os ‘direitos’ dos homossexuais. A pesquisa deveria ser realizada por uma instituição isenta.

-a população brasileira, segundo dados do IBGE (dezembro de 2007), é de 183,9 milhões de habitantes. Arredondando para 185 milhões, o percentual de brasileiros não preconceituosos (1%) seria de 1,8 milhões. Ao somar-se a quantidade de homossexuais que participam das paradas gays mais os admiradores, Brasil afora, obtem-se um valor superior a 1,8 milhões (1%).

Se os dados obtidos por esta pesquisa forem verdadeiros, fica provado, mais uma vez, que os homossexuais querem, a qualquer custo, impor suas mentiras à sociedade, como se verdade fosse, fazendo-nos lembrar de uma frase nazista, de Goebbels: “Uma mentira repetida muitas vezes se transforma em verdade”.

Analisando matematicamente temos:

-os organizadores da parada gay de São Paulo afirmam que mais de 3 milhões de pessoas comparecem ao evento. Se somente cerca de 1,8 milhões de brasileiros não são preconceituosos, quem está com a verdade, os homossexuais ou os pesquisadores?

-os homossexuais dizem que dez por cento dos brasileiros são gays. Se isto for verdade, cerca de 18,5 milhões de brasileiros são homossexuais. Se somente cerca de 1,8 milhões de brasileiros não são preconceituosos, quem está com a verdade, os homossexuais ou os pesquisadores?

Esta pesquisa, ao que tudo indica, parece ter o objetivo de colocar os homossexuais como os “pobrezinhos” e que precisam do apoio do Estado brasileiro, fazendo então com que o governo invista mais ainda em programas pró-gay.

Há um Projeto de Lei Complementar, o PLC 122/2006, que está no Senado Federal para ser votado. Se tal PLC for aprovado, o cristianismo no Brasil estará correndo risco, sem precedentes na história do Brasil (assista o vídeo). Este Projeto visa colocar os homossexuais num patamar superior aos demais cidadãos brasileiros.

Que Deus tenha misericórdia de nossa Nação.

Assuntos relacionados:

Homossexual processa editoras de Bíblias por causa de versículos bíblicos contra o homossexualismo

Já ouviu falar do PL 122?

Evangélicos e católicos brasileiros, fiquem atentos ao Projeto de Lei Complementar 122/2006 que foi aprovado “na calada da noite” na Câmara dos Deputados e agora está no Senado Federal e que se for aprovado vai trazer sérias conseqüências à liberdade religiosa no Brasil

Evangélicos e Católicos não são INTOLERANTES. Refiro-me aqui às palavras ditas pela Senadora FÁTIMA CLEIDE, em relação à manifestação em Brasília, dia 25 de junho, liderada pelo Pr. Silas Malafaia

Atenção para este comunicado

Atenção para esta denúncia

Homossexuais pressionam senadores para aprovarem o Projeto de Lei 122/2006

Advertisements

0 antwoorde tot Pesquisa feita por fundação ligada ao PT mostra que 99% dos brasileiros têm preconceito contra homossexuais, mas CÁLCULOS MATEMÁTICOS CONTRADIZEM PESQUISA

  1. maarten sê:

    Deixa eles , o galardao deles estao aguardando, já que todos tenham que prestar conta um dia, Deus me concedeu a Graça de abrir meus olhos antes que fosse tarde, e apesar que é dificil, pois era gay eu mesmo, sei que esteve errado, mais o corpo nao sabe disto ainda. O corpo é apenas carne, meu Espirito e minha alma sao mais importante, Ficam na Paz do Senhor…

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: