ATENÇÃO evangélicos de MATO GROSSO !

 

 

Emenda polêmica entre homossexuais e evangélicos será votada na Assembléia Legislativa

O deputado estadual Alexandre Cesar (PT) pediu votação em destaque da emenda do deputado Antonio Severino Brito (PMDB) ao Projeto de Lei nº 760/07, que institui o Dia Contra a Homofobia no Estado de Mato Grosso.

De autoria do petista, a data seria uma oportunidade de discutir os direitos dos homossexuais. No ano passado, após pedir vistas do projeto, o peemedebista apresentou emenda contrariando a iniciativa no cerne. Brito acrescentou parágrafo único para que no Dia Contra a Homofobia seja “vedado fazer apologia a homossexualidade”.

A votação em destaque foi concedida pelo presidente da Casa, deputado estadual José Riva (PP). “Desta forma vamos apreciar a emenda de Brito em plenário, separadamente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação”, explicou Cesar. Conforme o líder do PT no parlamento, não dá para menosprezar uma parcela tão grande da população mundial. “A Organização Mundial da Saúde estima que de 7 a 15% da humanidade são homossexuais. Portanto, mesmo entendendo as convicções religiosas do pastor Brito não posso concordar com elas”, enfatizou.

Para o deputado Alexandre Cesar a emenda do deputado Brito define uma prática homofóbica. “A data sugerida no projeto é exatamente para lembrar o dia em que a OMS retirou o homossexualismo do rol de doenças e perversão. Não se trata, portanto de uma data para se realizar a parada da diversidade sexual como muitos pensam. Será uma data de reflexão”, conclui.

Fonte: O Documento

 

Advertisements

0 Responses to ATENÇÃO evangélicos de MATO GROSSO !

  1. maarten sê:

    Só nois resta orar para que estes e outras serao entendidos pelo Nosso Pai no Ceu. Digamos como sempre, Jesus nois ensinou de nao julgar pois o Unico que podera fazer isto é o proprio Pai do Ceu… Quero dizer com isto que como se ora por criminosos, por pobres , por doentes e assim pra frente, temos que orar pra entendimento entre todos os grupos desta Terra que finalmente é propriedade do Senhor e nao nosso; Nisto se inclua tambem os pervertidos (ou nao, pois nao to aqui pra julgar). Quem sabe de tudo e de todas as Verdades mesmo, só e o Proprio Pai, e Jesus é o advogado de todos nois perante Dele. Por isto existe uma democracia . Nao existe este coisa de fazer dias especiais pra X ou Y, pois perante Dele todos somos apenas humanos , e quando Ele nois deu o Espirito para saber o Bem do Mal, Ele nois deu a livre opiniao, e o discernimento, pra saber o que ta certo ou errado. Algums sao assim pra se fazer uma “vida” melhor, outros realmente nasceram assim e muitos tentam de nao ser , casam e acabam deixando conjuge e eventuais filhos infelizes quando finalmente se “assumam”. Tento a minha vida inteiro de nao julgar , mais apenas sou humano entao de vez emquanto, chego a julgar tambem, como todos nois, só peço o Meu Senhor Jesus de ter piedade de todos nois , pois só assim poderemos um dia alcançar o tao sonhado Paz do Senhor…

  2. paulo cezar sê:

    o homossexual tem que deixa esta vida diabolica. porque é obra do demonio. DEUS criou o homem e a mulher para ser uma só e ser uma familia a onde teriam filhos tornando uma grande nação. assim como aconteceu com o povo de israel. não existe outro tipo de sexualidadehomana, nesta terra. vocês homossexual tem quer cria vergonha na cara e aceita jesus cristo como teu salvador. e os que foram escolhedos para governar esta nação criam vergolha na cara, e se preoculpem mais com coisas de interesse da sociedade como a saúde,educação e a segurança publica, que esta um caos em todo pais, pós sou militar e conheço este sistema defazado onde pessoas inocentes morrem.

  3. JOAO PAULO MATTOS MOURA sê:

    Ser contra o homossexualismo não se trata de convicções religiosas e sim de uma posição contra o comportamento homossexual das pessoas. Afinal de contas, nós respeitamos todos os homossexuais, porém, não concordamos com as atitudes homossexuais. Não podemos achar que é normal, afinal de contas o homem vive procurando meios para legalizar a promiscuidade humana seja ela qual for. A Palavra de Deus diz: “De que se queixa o homen a não ser dos seus próprios pecados”. Nós Amamos todos os homossexuais e queremos que o amor de Cristo os alcance e transforme a vida de cada um deles. Em diversas pesquisas científicas realizadas nos Estados Unidos, vemos que quase 85% dos homossexuais já buscaram ajuda para que conseguissem deixar o homossexualismo, 72% já se apaixonaram pelo sexo oposto e 79% já tiveram relações sexuais com o sexo oposto, isso se que estou colocando se trata de Pesquisas Científicas. Reflitam !!!!

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: