“Igreja” Creciendo en Gracia e sua exaltação ao 666 e ao seu líder José Luiz de Jesus Miranda, o “Jesus Cristo Homem”

por PAULO TEIXEIRA

A seita “Creciendo en Gracia” foi  fundada pelo porto-riquenho José Luiz de Jesus Miranda e chegou ao Brasil em 1987, aproximadamente.

Um de seus líderes aqui no Brasil já foi pastor evangélico e eficaz pregador da Palavra de Deus, em  uma igreja evangélica no bairro de Guadalupe, no Rio de Janeiro (capital). Infelizmente acabou sendo levado por este vento de doutrina. No vídeo abaixo, ele aparece na entrevista. É o que fala “a Igreja Católica é um mal na terra”.

Os ensinamentos de José Luiz de Jesus Miranda, que se auto-proclama “o Anticristo” e também “Jesus Cristo Homem” tem influenciando outros líderes aqui no Brasil, como é o caso do apóstolo primaz Miguel Ângelo da Silva Ferreira, líder da Igreja Evangélica Cristo Vive -Missão Apostólica da Graça de Deus,  sediada no Rio de Janeiro (informações do Centro Apologético Cristão de Pesquisas).  

0 Responses to “Igreja” Creciendo en Gracia e sua exaltação ao 666 e ao seu líder José Luiz de Jesus Miranda, o “Jesus Cristo Homem”

  1. Ivan Drago - Rio de Janeiro sê:

    quem é paulo teixeira? provavelmente é o dono da verdade. como muitos tem medo do catolicismo e ao ver um Governo que se opoe a esta mentira religiosa se sente ameaçado e preferindo enganar dizendo q o diabo esta vivo. acaso sabes ler? hebreus 2,14

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: