NOTA 10 à Frente Parlamentar Evangélica em Brasília

por PAULO TEIXEIRA

O HOLOFOTE parabeniza a Frente Parlamentar Evangélica que atuou de forma destemida na Comissão que analisou o Projeto de Lei PL 3960/2008.  Houve uma tentativa, por parte de parlamentar do PT, de inserir o MOVIMENTO PRÓ-HOMOSSEXUALISMO dentro do Ministério da Pesca, com o chamado “PEIXE DE TRÓIA”. Leia o artigo: O que tem a ver PEIXE com HOMOSSEXUALISMO? Aparentemente nada, mas …

Se não fosse a brilhante atuação e pressão dos Deputados Federais evangélicos Pedro Ribeiro (Ceará) e João Campos (Goiás), na Comissão, o Brasil e os cristãos teriam sidos surpreendidos com este golpe. Continuemos orando por isso, pois ainda não é definitivo, a matéria será levada para votação no plenário. Oremos para que a Frente mantenha a pressão.

É bom sempre estar em alerta máximo.

Diante da pressão do Movimento por todos os lados, faz-se necessário aumentarmos o número de integrantes da Bancada Evangélica.

Ano que vem (2010) será ano eleitoral. Vote em um evangélico, mas antes, faça uma análise detalhada da vida do candidato. É trabalho de investigação mesmo. Não vote em qualquer um. Saiba escolher. Precisamos de gente séria, com perfil, que não se venda, que defenda os valores morais e bíblicos, não para defender a igreja, pois esta não precisa de defensor, pois ela é de Cristo, mas para atuar com coragem e seriedade.

No artigo “O Perfil Moral para o Político“, o Pr. Rubens Teixeira, colaborador do HOLOFOTE mostra claramente o perfil do político que deve-se escolher.

Leia abaixo o texto da psicóloga evangélica Rozangela Justino.

A brilhante atuação da Frente Parlamentar Evangélica, neste momento, através da atuação dos Deputados Pedro Ribeiro e João Campos junto ao PL 3960/2008:

Quando da minha última ida ao DF (penso ser um dos sinais de Deus para que eu vá mais vezes ao DF ) tomei conhecimento do PL 3960/2008. Este Projeto de Lei trata da criação do Ministério da Pesca. Você pode estar se perguntando o que tem o Ministério da Pesca com a nossa missão. Normalmente, cria-se uma comissão de Deputados para discutir os Projetos de Leis e estes dão pareceres para aperfeiçoar os tais Projeto para irem ao plenário, posteriormente. Vários Deputados apresentam emendas nesta ocasião. A Deputada Irini Lopes (do PT do Espírito Santo) apresentou a emenda 34 ao PL 3960/2008, para incluir o MOVIMENTO PRÓ-HOMOSSEXUALISMO dentro do Ministério da Pesca. Segundo esta emenda haveria no Brasil um Conselho Nacional para assuntos GLTBS com cargos públicos, poderes à nível de Conselho Nacional, tais como existe o da criança e do adolescente, dentre outros. Ter um Conselho Nacional para assuntos GLTBS embutido no Ministério da Pesca, seria um golpe terrível para os cristãos. Um “peixe de tróia”, como apelidou a Dra. Damares, uma das mais atuantes assessoras evangélicas no Congresso Nacional. Os Deputados e Senadores evangélicos e católicos ainda não tinham tomado conhecimento disso, mas foi a partir de uma pessoa que foi à reunião da ABRACEH que me levou os documentos com todas as informações acima, conforme anexos, que todas as medidas foram tomadas, imediatamente, para impedir mais uma das tramas do movimento pró-homossexualismo, sem que os brasileiros tomassem conhecimento, deste “PEIXE de TRÓIA”. Graças à atuação dos nossos Deputados evangélicos no Congresso Nacional, o tal “peixe de tróia” foi retirado deste Projeto de Lei, em menos de uma semana, pois a bancada evangélica atuou brilhantemente! Os assessores parlamentares presentes na reunião da ABRACEH (Dra. Damares e Dr. Paulo Fernando ) estudaram o caso e com isso foi possível a atuação rápida e inteligente! Dois dos nossos Deputados foram colocados na Comissão que estaria discutindo tal Projeto de Lei e os escolhidos para fazer pressão foram os Exmos. Senhores Deputados Pedro Ribeiro e João Campos, ambos pastores, que não mediram esforços para remover tal “peixe de tróia”. Peço-lhes que escrevam para a Frente Parlamentar Evangélica elogiando a atuação dela, especialmente dos Deputados Pedro Ribeiro e João Campos: frenteparlamentarevangelica@gmail.com; dep.pastorpedroribeiro@camara.gov.br; dep.joaocampos@camara.gov.br. Este Projeto de Lei está para ser votado, mas foi adiada a votação devido ao falecimento do Deputado Clodovil.

Advertisements

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: