Pastor Djalma Paiva, missionário em Guiné-Bissau, escreve ao HOLOFOTE

por PAULO TEIXEIRA

O pastor Djalma Paiva (foto) enviou a carta abaixo, ao HOLOFOTE.

imagem-434

Leia atentamente e não se esqueça de orar e contribuir para o trabalho árduo desenvolvido por este servo de Deus em terras longínquas. 

 

logo_mini
 

 

Lisboa, 25 de março de 2009.

Amado Pr. Rubens Teixeira,

A Paz do Senhor Jesus,

 

“Bem-aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor livra no dia do mal, o Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega a discrição dos seus inimigos.”Sal: 41:1-2.

Vivendo o dia a dia nesta terra que cremos que Deus tem grande propósito  e tem nos usado para resgatarmos das mãos do inimigo um povo seu, escolhido que existe na Guiné Bissau, cremos nesta promessa e por isto prosseguimos confiantes na presença do Deus todo poderoso aqui neste lugar.

Temos vivido nestes últimos dias a agonia de terem assassinado o Presidente da Republica e o Chefe Maior das Forças Armadas, a nação anda com passos lentos, temerosos e assustados nas caladas da noite, medo que cerca toda população em haver alguma retaliação. De acordo com o congresso da nação, as eleições realizar-se-a em menos de dois meses, esta sendo uma corre-corre para as campanhas que substituirá a actual presidente interino, que é o presidente da câmara no congresso nacional aqui na Guine Bissau, porem as coisas andam ainda muito longe de serem resolvidas na sua totalidade. Cremos que Deus tem planos aqui na Guine Bissau, pois tem povo de Deus neste lugar, povo que chora que clama, e cremos que atendendo as nossas orações, Deus tocou em uma Comunidade Evangélica para nos abençoar com um conteiner que nos foi enviado com ajudas, contendo roupas, sapatos, medicamentos, moveis usados e materiais didácticos que serão distribuídos entre nossos quase 700 alunos em duas das nossas escolas, onde temos crianças, adolescentes e jovens recebendo intrusões educativas baseadas na Palavra de Deus, estratégia que para a Glória de Deus tem levado a muitas famílias a renderem-se aos pés de Jesus.

 

Pedimos que orem, pois o conteiner chegado ainda se encontra no Porto de Bissau, eles estão cobrando despesas alfandegarias, despachante, transporte para conduzir o conteiner e despesas entre o despachante e valores das mercadorias mesmo usadas, e esta em torno de 1.500 reais, estamos orando pois a cada dia que o conteiner esta parado no Porto aumentam as despesas de alojamento do conteiner, estamos todos alegres pela chegada desta grande bênção, mas ao mesmo tempo tristes por esta quase que perdendo algumas mercadorias que se encontram quase vencidas se não for logo retirado, peço encarecidamente meus amados que nos ajude, precisamos imensamente de levar um sorriso a estas crianças assustadas, a um povo que simplesmente não tem condições de trabalhar porque o estado não tem dinheiro, o país não tem industrias, a nação não tem luz eléctrica, não há, simplesmente não há, creia amado, precisamos de vossa compreensão, seu apoio trará conforto a estas famílias que estamos ajudando. Deus os siga a abençoar imensamente.

 

Louvo a Deus pela vida dos pastores Rubens Teixeira também do irmão Paulo Teixeira por nos abençoarem divulgando nosso trabalho e acreditando que Deus cuida deste povo usando-nos, e você também poderá esta cá presente, orando, vindo ou contribuindo, convidamos-lhes a visitarem nosso site: http://www.amispa.org , (veja o link – agradecimentos onde mostra uma reportagem sobre o conteiner) e também o link – vídeos onde verás a situação actual da Guiné Bissau), muito obrigado pela atenção, contamos convosco amados!

 

Pelo Rei das Nações, vosso conservo,

 

Pr. Djalma Paiva de Santana.

Para dar uma Mãozinha, use o:

Banco do Brasil

Agencia 1602-0

C/Corrente: 16606-5

 

imagem-420

…”Mas em nada tenho minha vida por preciosa, contando que cumpra com alegria a minha carreira e o meu ministério que recebi do Senhor Jesus”(At:20:24.)

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: