TV Globo e a música ‘Simpatia com o Diabo’ na novela das 8h. TUDO A VER

por PAULO TEIXEIRA

Satanás não é burro e não dorme.

A Globo colocou em sua novela das 8h a música ‘Simpatia Com o Diabo’ (Sympathy for the Devil).

Abaixo está a tradução desta música.

Que sirva de alerta a todos os noveleiros.

Antes, porém, de colocar a tradução da música é bom lembrar da frase dita por André Lwoff, biólogo e médico francês, Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia em 1965, por trabalhos sobre genética: [a televisão] “é o principal fator de retardamento intelectual e afetivo do mundo contemporâneo”.

ERRAMOS: Devido à repercussão deste assunto, a Rede Globo divulgou, em 14/04/09, em seu site, que a música abaixo (que faz alusão a Satanás) não faz parte da trilha sonora da novela Caminho das Índias.

As palavras de Satanás (conforme  lê-se abaixo), foi colocada pela Rede Globo nas novelas CELEBRIDADE e VAMP. Quantos noveleiros foram influencidos naquela ocasião !

 

  • CELEBRIDADE

  • VAMP

 

Em todos os casos sempre é bom estar em ALERTA MÁXIMO, pois porventura pode vir alguma coisa boa da Globo ?

 

Aproveite para ler os artigos “A verdadeira Índia que a Globo não mostra na novela O Caminho das Índias” (cuidado, pois há imagens fortes) e o “Descaminho das Índias” ( o que o telespectador precisa saber sobre a influência direta em sua vida dos poderes do mundo das trevas ).

 

 

Sympathy for the Devil

(Simpatia Com o Diabo)

Please allow me to introduce myself
I’m a man of wealth and taste
I’ve been around for a long, long year
Stole many a man’s soul and faith

Por gentileza me permita me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
Estou por aí já faz alguns anos
Roubei as almas e a fé de muitos homens

And I was ’round when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilate
Washed his hands and sealed his fate

E eu estava por perto quando Jesus Cristo
Teve seu momento de duvida e dor
Fiz muita questão que Pilatos
Lavasse suas mãos e selasse seu destino

Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what’s puzzling you
Is the nature of my game

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu jogo

I stuck around St. Petersberg
When I saw it was a time for a change
Killed the Czar and his ministers
Anastasia screamed in vain

Eu aguardei em São Petersburgo
Quando percebi que era hora para mudanças
Matei o Czar e seus ministros
Anastácia gritou em vão

I rode a tank
Held a general’s rank
When the Blitzkrieg raged
And the bodies stank

Pilotei um tanque
Usei a patente de general
Quando as blitzkrieg urgiam
E os corpos fedia
m

Pleased to meet you
Hope you guess my name, oh yeah
What’s puzzling you
Is the nature of my game, oh yeah

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo

I watched with glee
While your kings and queens
Fought for ten decades
For the Gods they made

Assisti com orgulho
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas
Pelos deuses que eles criaram

I shouted out
‘Who killed the Kennedys?’ When after all
It was you and me

Gritei bem alto
‘Quem matou os Kennedys?’
Quando afinal de contas
Foi apenas você e eu

Let me please introduce myself
I’m a man of wealth and taste
And I laid traps for troubadors
Who get killed before they reached Bombay

Permita-me por gentileza me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
Deixei armadilhas para ministreis
Que morreram antes de chegarem a Bombaim

Pleased to meet you
Hope you guessed! my name, oh yeah
But what’s puzzling you
Is the nature of my game

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu
jogo

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, oh yeah
But what’s confusing you
Is just the nature of my game

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes confunde
É a natureza do meu jogo

Just as every cop is a criminal
And all the sinners Saints
As heads is tails
Just call me Lucifer
‘Cause I’m in need of some restraint

Assim como todo cana (policial) é um criminoso
E todos os pecadores Santos
Como cara é coroa
Basta me chamar de Lúcifer
Pois estou precisando de alguma restrição

So if you meet me
Have some courtesy
Have some sympathy, and some taste
Use all your well-learned politesse
Or I’ll lay your soul to waste, um yeah

Então se me conhecer
Tenha alguma delicadeza
Tenha a simpatia, e algum requinte
Use toda sua polidez bem aprendida
Ou deitarei sua alma para apodrecer

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, um yeah
But what’s puzzling you
Is the nature of my game, um! baby, get down

Prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo

Woo, who
Oh yeah, get on down
Oh yeah
Oh yeah!
Tell me baby, what’s my name
Tell me honey, baby guess my name
Tell me baby, what’s my name
I tell you one time, you’re to blame

Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me doçura, qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Lhe digo uma vez, é sua culpa

Ooo, who, who
Ooo, who, who
Oh, yeah

Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me doçura, qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Lhe digo uma vez, é sua culpa

Ooo, who, who
Ooo, who, who
Oh, yeah


HOLOFOTE no ORKUT
orkut

0 Responses to TV Globo e a música ‘Simpatia com o Diabo’ na novela das 8h. TUDO A VER

  1. raphael sê:

    olá boa tarde! bom trabalho para akeles que adoram “cantarolar” em “ingreis” e mal sabem o que invocam,conjuram,chamam e etc.,coisas que nem ao menos conhecem!!!! só queria saber qual banda ou cantor da tal muisica e se toca na novela caminho das indias e em que momento mais intenso ou mais vezez toca.obrigado me respondam tambem no meu imeio se possivel a paz!

  2. mari - Fortaleza sê:

    que musica e esta? e da abertura ou outra. me responda por favor!

  3. Nathy - Paraná sê:

    Sr. Paulo Teixeira, nada mais me assusta nessa rede manipuladora que é a rede globo. O que as pessoas tem que tomar cuidado é com o que assistem, que músicas estão tocando na TV. Não sei se já percebeu, mas o logotipo da TV Globo tem as cores da bandeira Gay. É só comparar. Pesquise na google tanto o logotipo quanto a bandeira e compare pra ver se não é. Se não for incomodar, gostaria que aceitasse essa minha observação como uma sugestão de postagem em seu site, isso sobre o logotipo da Globo. Pra ver se o povo acorda e tira a Globo de suas casas.

    Deus o abençoe
    Paz!

  4. Irmão, vc poderia me dizer em qual novela que está tocando isso? procurei na net mas todos os posts combinaram em não dizer que novela é.

    Paz do Rei 🙂

  5. edilson neves sê:

    olha eu sempre falei com a galera da facul,,,com amigos ,,etcs,,,a rede globo e a emissora de fascistas,,,de interesses anticristaos,,o dono dela senhor lucifer na pessoa dos marinhos estao empenhado em destruir os evangelicos,,,eles nos detestam,,,qualquer que seja a denominaçao,,,realmente esta a serviço de satanas,,,que deus nos proteja ,,,mas e como cristo ja falou outrora ne,,,as portas do inferno(globo)nao prevalecerao contra a igreja,,,um agrande abrçao a todos irmao,,,ah quem quiser me add no msn,,,e sempre ter irmaos em cristos no msn pra nos debater sobre certos casos,,,abraços

  6. Ana sê:

    Esta música é da novela Caminho das Indias!

  7. Josué sê:

    Paz seja convosco, meus amados
    Gostaria de alertá-los quanto ao que ouvimos e repassamos sem investigar, motivados por sentimento de repúdio a outros. Antes de repassar qualquer comentário é bom verificar a veracidade dos fatos. Não gosto de novelas, mas gosto de pesquisar o assunto para não acusar falsamente.
    Quanto ao que foi dito acima, sobre a música da novela das oito, o tema verdadeiro é: Música Kajra Re Tema Novela Caminho das Índias, não tem nada a ver com a musica: simpatia com o diabo, que fez parte das novelas VAMP,CELEBRIDADE.
    Leiam em:http://forum.braslink.com/forum/read.cfm?forum=639&id=222868&thread=40572 e http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/0,,MUL1084606-16162,00-COMUNICADO+MUSICA+SYMPATHY+FOR+THE+DEVIL+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html

    Não tenho a intenção de defender a Rede Globo.

    Que Deus vos ilumine.

  8. Patricia sê:

    Essa música é da abertura da novela???Por favor me responda!!!Fique com Deus.

Lewer kommentaar

