Filha de senador do PT gastou R$ 14.758,07 em ligações com telefone celular do SENADO FEDERAL

por PAULO TEIXEIRA

O senador Tião Viana (PT-AC) emprestou o celular do Senado para a filha que viajou de férias para o México. 

Segundo o Estado de São Paulo, “a conta do telefone celular do Senado que o senador Tião Viana (PT-AC) emprestou à filha em viagem de férias ao México foi de R$ 14.758,07. O valor, ocultado por Viana, corresponde a 20 dias de uso – de 2 a 22 de janeiro – e foi pago por ele após a denúncia de adversários na guerra em que se transformou o Senado com a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência. O próprio senador, que se negara a fornecer o valor da conta, se viu obrigado, ontem, a confirmá-lo quando confrontado com levantamento feito pelo Estado”.

O Estadão também publicou a justificativa do Senador, do PT:  “Viana insistiu na justificativa de ter agido como pai preocupado com a ausência da filha do País. ‘Eu cometi um erro, paguei caro por esse erro e juro que foi a única vez em que emprestei o celular. Minha decisão foi tomada por puro instinto paternal, querendo manter contato com minha filha pelo fato de que ela e uma amiga atravessaram o México em uma viagem de ônibus’, disse”.

O instinto paternal  do  Senador está acima dos interesses da Nação? Caso não houvesse a denúncia, o Brasil teria tido ciência de tal fato vergonhoso?

Por que o senador do PT,  que prega a ética e a moralidade (só prega), não usa o mesmo instinto paternal em favor da Nação brasileira?

Mas quando o ímpio domina, o povo geme“.  Provérbios 29:2b

obrigado

Advertisements

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: