Criado no Rio de Janeiro o Movimento Volta Garotinho

por PAULO TEIXEIRA

Foi criado no Rio de Janeiro uma mobilização política que ganhou o nome de Movimento Volta Garotinho. Segundo a coordenação do Movimento, este é promovido por amigos, companheiros políticos e simpatizantes, por entenderem que, em oito anos de governos Garotinho e Rosinha, o Estado do Rio alcançou progresso expressivo e, infelizmente, pouco reconhecido pela mídia. O objetivo do Movimento Volta Garotinho é lembrar o que o ex-governador fez pelo Estado e convencê-lo a disputar um cargo eletivo no ano que vem.

Já há inclusive um site. É o www.voltagarotinho.com.br.

A batalha eleitoral já começou.

top_left

Conforme publicou hoje (16) no Informe do Jornal O Dia (RJ),  o governador Sérgio Cabral está tentando impedir a ida de Garotinho para o PR.  

O jornalista Fernando Molica informa que Cabral se reuniu com lideranças do PR para tentar impedir a ida de Garotinho para aquele Partido.

A possível disputa de Garotinho ao governo do estado do Rio está deixando Cabral assustado, pois quem pensava que Garotinho estava morto politicamente enganou-se. A filha dele, Clarissa Garotinha, foi candidata a vereadora pelo Município do Rio (2008) e foi a terceira mais votada. Rosinha Garotinho, sua esposa,  elegeu-se prefeita do Município de Campos, também em 2008.

 

É esperar para ver.

 

 

 

 

0 Responses to Criado no Rio de Janeiro o Movimento Volta Garotinho

  1. Ricardo Leite sê:

    Será que o Pastor Silas Malafaia também apoiará Garotinho em seus programas da TV, como fez outrora? Ou melhor: Porque o Pastor Silas Malafaia interrompeu o apoio a Garotinho na TV? Na visão da liderança evangélica séria, não haveria uma ‘dicotomia’ na associação de política X religião? O que realmente se busca? Uma zona de conforto à pregação do Evangelho ou uma zona de conforto aos evangélicos inseridos na política (“farinha pouca…”)? Penso que seria interessante a apresentação de estudos bíblicos que respaldem o assunto e não apenas a apresentação aleatória de versículos na busca de uma justificação pois, “quem usa um texto sem o contexto, busca um pretexto…” E como já ouvi outrora de um pastor, “a Bíblia é a mãe das heresias” no sentido do risco de haver, no interesse exclusivamente pessoal e “subterrâneo”, pastores, estudiosos etc, todos profundos conhecedores da Palavra, usando de sofismas e sofisticada dialética, para, mediante a Bíblia, justificar todo assunto que lhe for conveniente… Em tempos tão sombrios, haja discernimento do Espírito!

  2. renato bernardino da silveira - Rio de Janeiro sê:

    se alguém está em Cristo,nova criatura é:as coisas velhas já passarm;eis que tudo se fez novo.este versiculo é parte de um texto que fala sobre nascer de novo,tornace nova criatura.mas o garotinho é como qualquer um de nós se converteu mas não permite que se mude certas cuncupisciências da carne:ou seja a politica na vida do garotinho deveria ser coisa do passado.porque se retornamos ao governo garotinho e rosinha veremos que ele cometeu muitos atos de arrogância e depois envolvia o nome de Deus para sencibilizar o povo evangélico nas estupides que o próprio cometia,sem fala no programa que tinha na radio melodia com o apoio do presidente da mesma francico silva.como ñ conseguiu se eleger presidente,o perfil do programa saiu da responsabilidade da radio passou a ser do próprio garotiho; que vergonha.com relação a rosinha só lembro de uma entrevista em que ela disse:estaria perdendo 4 anos de sua vida para servir ao rio de janeiro.e ainda querem que volte? é gostar de sofrer.

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Change )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Change )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Change )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: