–Advogado dos Hernandes tomará as providências jurídicas cabíveis, pedindo às autoridades que investiguem os autores dos fatos e do documento. Pedirá, também, investigações sobre a postura jornalística da revista

Justiça teria desmentido a existência de documento que questionaria relação com a igreja. Kaká estaria livre de qualquer suspeita.

Segundo informou a empresa que faz a assessoria de comunicação da Igreja Renascer, Brickmann e Associados Comunicação, a Justiça de São Paulo teria confirmado a não existência do documento que teria sido enviado à Justiça da Itália, questionando Kaká e sua ligação com a Igreja Renascer, tema da reportagem de capa da revista CartaCapital, edição 478, de 15 de janeiro de 2008. O Dr. Luís Flávio Borges d’Urso, advogado do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes, líderes espirituais da Igreja Renascer, tomará as providências jurídicas cabíveis, pedindo às autoridades que investiguem os fatos e o documento; que investiguem seus autores. Pedirá, também, investigações sobre a postura jornalística da revista.

Na mesma matéria, segundo a empresa que faz assessoria, foi publicada uma entrevista atribuída ao Dr. Marcelo Mendroni, promotor de Justiça, que o identifica como se fosse o juiz da 1ª Vara Criminal e o responsável pelo envio do questionamento a Kaká.

Ainda segundo informações da empresa, o juiz da 1ª Vara Criminal negou ter enviado qualquer documento à Justiça italiana. E pediu ao promotor Mendroni que esclarecesse o assunto, informando se havia enviado algum ofício à Itália, conforme constava na entrevista que lhe foi atribuída. Mendroni respondeu em latim, com uma frase muito conhecida em Direito: “Quod non est in acti non est in mondo” (em português, “o que não está nos autos, não está no mundo”).

Fonte: Globo Esporte

Lewer kommentaar

Verskaf jou besonderhede hieronder of klik op 'n logo om in te teken:

WordPress.com Logo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by WordPress.com. Log Out / Verander )

Twitter picture

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Twitter. Log Out / Verander )

Facebook photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Facebook. Log Out / Verander )

Google+ photo

Jy lewer kommentaar met jou rekening by Google+. Log Out / Verander )

Connecting to %s

%d bloggers like this: